Divinópolis: Menor autor de homicídio no Interlagos é detido pela Polícia Militar


Na noite de quinta-feira (21), a 23º BPM apreendeu um adolescente autor de tentativa e execução de homicídio no bairro Interlagos, em Divinópolis, ocorrido na última quarta-feira (20). Os polícias apreenderam uma motocicleta furtada, a qual foi utilizada no crime. O menor, de 17 anos, que tem uma extensa ficha policial por diversos delitos, depois de ser levado a Delegacia da Polícia Civil foi encaminhado ao sistema socioeducativo e segue a disposição da Justiça.

As buscas ao autor

Segundo a Polícia Militar, após rastreamento e perseguição aos autores do homicídio consumado e tentado ocorrido no Interlagos, os policiais militares localizaram o infrator de 17 anos e encontraram a motocicleta Honda/CG 150, furtada em 19/10/2021 e utilizada na ação criminosa. Na residência do autor, a PM encontrou uma bucha de maconha.

O adolescente, o qual possui passagens por receptação, roubo, furto, estupro de vulnerável e lesão corporal, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado ratificou o flagrante.

 

Moto roubada e usada no homicídio foi apreendida pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (21), próxima a residência do menor apontado como autor do homicídio, o qual foi cometido no bairro Interlagos, na manhã da última quarta-feira (20). | Divulgação/23°BPM.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  62  =  71