Homem é assassinado em Divinópolis, no Bairro Interlagos


De acordo com as primeiras informações ainda não oficiais de ocorrências da Policia Militar, e sim de populares e repercutido no grupo de whatsapp ‘Manchetes e Noticias”, o assassinato de um homem executado com cerca de sete tiros, de acordo com os populares, teria ocorrido na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Interlagos, na Rua Bonsucesso próximo a um supermercado – Ainda não se tem noticia dos motivos e dinâmica da morte.

ATUALIZAÇÃO

Já segundo a Central de Regulação do SAMU Oeste o chamado foi feito às 06:55 desta quarta-feira (20), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua João Dias, Bairro Interlagos, em Divinópolis.

E durante o deslocamento a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis foi informada de uma vítima caída na Rua Bom Sucesso. Ao chegar lá averiguou que um jovem, de 22 anos, apresentava várias perfurações provenientes de arma de fogo, principalmente na cabeça e já estava em óbito. Se deslocou até a Rua João Dias, onde fez o atendimento de um homem, de 25 anos. Estava consciente, com ferimento superficial proveniente de arma de fogo na mão direita.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a UPA de Divinópolis, de acordo com a Assessoria de Comunicação.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  49  =  53

PODCAST: escuta essa!!