Jovens de 19 e 15 anos entregam um ao outro e são presos pelo homicídio no Interlagos


Na tarde de ontem, segunda-feira (13), foi deflagrada uma grande operação de combate e repressão qualificada de homicídios na cidade de Divinópolis. De acordo com informações da Polícia Militar, o intuito foi realizar a prisão dos autores de um homicídio ocorrido no último sábado (11/09), no bairro Interlagos. Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 15 anos também recebeu voz de apreensão pelo envolvimento no crime. Segundo a PM, ambos entregaram um ao outro após serem encontrados e questionados.

Durante a operação, na Avenida Coronel Jovelino Rabelo, no Bairro Porto Velho, militares do 23º BPM, em continuação ao rastreamento e após informações vindas de denúncias anônimas, deteram em flagrante o jovem de 19 anos, apontado como autor do homicídio consumado. Ele confessou participação no crime, mas apontou como autor dos disparos um adolescente de 15 anos.

Segundo a Polícia, em pesquisa ao sistema informatizado, os militares descobriram que o adolescente havia acabado de ser apreendido por receptação pela Polícia Civil, e se encontrava na Delegacia. As viaturas policiais então se deslocaram ao local e deram voz de apreensão ao menor, o qual confessou a participação no crime, mas relatou que o autor dos disparos seria o jovem de 19 anos. Ambos foram submetidos à autoridade policial e responderão pela participação no homicídio consumado.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!