Divinópolis: Por articulação do vereador Diego Espino, Buser revitaliza Praça Candidés

Publicado por: Redação

Acostumada com a prestação de serviços de transportes por aplicativo, Divinópolis conta também há seis meses com o fretamento de viagens de ônibus. Apoiando esta ideia, o vereador Diego Espino (PSL) participou na tarde de quarta-feira (13/10) de uma reunião com o diretor da Buser, Kleberson Amaral, para que a companhia melhore a Praça Candidés, por meio da Lei Municipal do Adote um Bem Público. No encontro foi apresentado o projeto de revitalização do espaço.

Entre as ideias para a área estão a iluminação nova, poda, pintura e recuperação das partes que estão vandalizadas. Também será colocada uma placa ou letreiro com a logo da empresa, a exemplo de outros lugares que foram revitalizados, como por exemplo a rotatória na Avenida JK entre o Bom Pastor e o Santa Clara e a Praça da Catedral, no Centro.

Continua depois da publicidade

Buser em Divinópolis e as passagens

A Buser foi fundada em 2017 e presta serviços em Divinópolis desde março deste ano. No aplicativo, encontra-se passagens para Belo Horizonte, São Paulo além de outros destinos, por valores bem mais acessíveis do que em passagens convencionais.

O usuário recebe as informações sobre o local do embarque ao clicar em reservar a passagem. Em Divinópolis o local dos embarques é no Bairro Bom Pastor, próximo ao posto da Petrobrás, ao lado do Corpo de Bombeiros.

Por: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade