Polícia Civil de Divinópolis (PCMG) apresenta hoje (08) laudo pericial sobre a morte do segurança Edson Carlos no Parque de Exposições


Após mais de 10 dias de muita ansiedade, dor e expectativa sobre as respostas do ocorrido com o segurança Edson Carlos – o qual foi golpeado e morto por Pedro Lacerda em uma festa no Parque de Exposições de Divinópolis, no dia 25/09, a Polícia Civil deu andamento nas investigações e apresenta na tarde desta sexta-feira (08) o resultado do laudo médico. Em coletiva marcada para as 14h30, os delegados Flávio Tadeu Destro, Cleovaldo Marcos Pereira e Marcelo Nunes Júnior juntamente aos médicos-legistas Lucas Henrique Oliveira Amaral, Marcell de Barros Duarte Pereira e Andressa Vinha Zauncio e o perito Carlos Eduardo Leal concedem entrevista para falar com a imprensa e responder perguntas, a cerca da causa da morte e detalhes da condição em que se encontra o autor do crime. O Divinews transmite ao vivo pelo Instagram e continua a acompanhar o desenrolar do caso. 

Veja a conclusão por essa matéria

Peritos do IML concluem que causa da morte do segurança Edson Carlos agredido por Pedro Lacerda, foi por mal súbito do coração (vídeo)

 

Por: Vinícius Xavier

4 comentários em “Polícia Civil de Divinópolis (PCMG) apresenta hoje (08) laudo pericial sobre a morte do segurança Edson Carlos no Parque de Exposições

  • 8 de outubro de 2021 em 16:40
    Permalink

    Muita gente vai ficar com o rabo entre as pernas depois desta entrevista. A escola Base fazendo “escola” mais uma vez….nunca aprendem??

    Resposta
  • 8 de outubro de 2021 em 16:16
    Permalink

    Ele morreu por problemas cardíacos, sua traqueia estava intacta e não avia fratura na temporã! Isso é que dá o tal do pré-julgamento infelizmente!

    Resposta
  • 8 de outubro de 2021 em 16:15
    Permalink

    Ele morreu por problemas cardíacos, sua traqueia estava intacta e não avia fratura na temporã! Isso é que dá o tal do pré-julgamento!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!