Prefeitura de Cláudio anuncia expansão da empresa AMAPÁ que vai gerar cerca de 500 novos empregos


O Secretário de Planejamento, Gestão, Administração e Desenvolvimento Econômico, do município de Cláudio, Carlos Magalhães, que já foi vereador em Divinópolis, ao Divinews anunciou que a empresa Amapá com investimentos de cerca de R$ 50 milhões, em sua expansão de negócios deverá gerar nos próximos meses em uma outra planta, aproximadamente 500 novos empregos diretos.

Com sede no município de Cláudio, no Centro-Oeste de Minas, a Amapá Instalações e Armazenagem foi fundada em 1984 como Metalúrgica Amapá e ingressou no mercado com trabalho de caldeiraria, tornearia e solda em geral. Após um ano de atividades, também passou a comercializar estantes de aço e, na década de 1990, expandiu ainda mais o mix de produtos, dando início à fabricação de armários, roupeiros e gôndolas.

Há 12 anos, a empresa sempre dobra de tamanho a cada três anos. Isso graças aos investimentos constantes em diversas frentes, em vistas da evolução do negócio. Para se ter uma ideia, apenas para este exercício estão previstos aportes da ordem de R$ 50 milhões.

 

Um comentário em “Prefeitura de Cláudio anuncia expansão da empresa AMAPÁ que vai gerar cerca de 500 novos empregos

  • 6 de outubro de 2021 em 09:46
    Permalink

    Tenho interesse em trabalho nesta empresa

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9  +  1  =  

PODCAST: escuta essa!!