Prefeitura de Cláudio anuncia expansão da empresa AMAPÁ que vai gerar cerca de 500 novos empregos

Publicado por: Redação

O Secretário de Planejamento, Gestão, Administração e Desenvolvimento Econômico, do município de Cláudio, Carlos Magalhães, que já foi vereador em Divinópolis, ao Divinews anunciou que a empresa Amapá com investimentos de cerca de R$ 50 milhões, em sua expansão de negócios deverá gerar nos próximos meses em uma outra planta, aproximadamente 500 novos empregos diretos.

Com sede no município de Cláudio, no Centro-Oeste de Minas, a Amapá Instalações e Armazenagem foi fundada em 1984 como Metalúrgica Amapá e ingressou no mercado com trabalho de caldeiraria, tornearia e solda em geral. Após um ano de atividades, também passou a comercializar estantes de aço e, na década de 1990, expandiu ainda mais o mix de produtos, dando início à fabricação de armários, roupeiros e gôndolas.

Continua depois da publicidade

Há 12 anos, a empresa sempre dobra de tamanho a cada três anos. Isso graças aos investimentos constantes em diversas frentes, em vistas da evolução do negócio. Para se ter uma ideia, apenas para este exercício estão previstos aportes da ordem de R$ 50 milhões.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Cristina maria teixeira de castro disse:

    Tenho interesse em trabalho nesta empresa

Continua depois da publicidade