Empresa de logística da FARMAX, a LOOGO AG foi para Carmo do Cajuru


Após o anúncio que o grupo de investimentos Vinci Partners passou a ser o sócio majoritário da Farmax, segundo informações que o Divinews obteve, pelo valor de aproximadamente R$ 1 bilhão de reais. Com o plano de expansão da empresa de cosméticos, que tem sede em Divinópolis, estrategicamente por questão de espaço físico, já que novos produtos serão desenvolvidos, a distribuição dos produtos que até então é feita internamente por um departamento passará para uma das maiores empresas de logística do Brasil, a LOGOS. Que optou por Carmo do Cajuru em consequência do conceito de Business Park existente no município, com isso ela já alugou três galpões para em breve iniciar as suas operações – O prefeito Edson Vilela, em uma live que está sendo agendada com o Divinews explicará o que de fato está ocorrendo positivamente no ambiente de negócio da cidade. Por que o município está tão em evidência (aguarde)

6 comentários em “Empresa de logística da FARMAX, a LOOGO AG foi para Carmo do Cajuru

  • 4 de outubro de 2021 em 15:50
    Permalink

    Pergunta-se, quantas empresas se estabeleceram no município de Divinópolis nos últimos 40 anos?
    A resposta é, NENHUMA.
    Quantas saíram? dezenas.
    Razão incompetência por parte dos administradores do município (leia-se: prefeitos e vereadores).
    Em breve resumo podemos citar 2 exemplos de ingratidão. A Farmax e o ABC/Martin Minas (supermercados), ambas as empresas enriqueceram e acumularam patrimônio com os frutos ofertados pela comunidade. Agora, por um mera pedaço de terreno (daqueles sem quase nenhum valor econômico de mercado) trocam a cidade mãe por cidades vizinhas. Esses exemplos são fartos, muitas outras fizeram o mesmo (vide Viação Teixeira, Kayser etc. etc) fizeram a mesmíce. Seria falta administração séria ao município?!

    Resposta
    • 4 de outubro de 2021 em 22:15
      Permalink

      Que tristeza ver nossa cidade ficar sempre em segundo plano, quando cidades pequenas mas com administrações sérias se destacam. Infelizmente são os frutos do erro das urnas que as pessoas só intendem quando temos que ver essas tristes debandadas.

      Resposta
  • 3 de outubro de 2021 em 11:20
    Permalink

    Prefeito inútil de Divinópolis

    Resposta
  • 3 de outubro de 2021 em 10:37
    Permalink

    Carmo do Cajuru, cidade com maior IDH do centro-oeste de Minas.

    Resposta
    • 4 de outubro de 2021 em 13:17
      Permalink

      Cadê o barulhada do prefeito de Divinópolis, o cara acha que administrar uma cidade é igual administrar um verdurao…barulhada.

      Resposta
  • 2 de outubro de 2021 em 23:24
    Permalink

    Prefeito vagabundo esse de Divinópolis está destruindo nossa cidade canalha .

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!