Caminhão capota na BR-494 e deixa duas pessoas feridas (vídeo)

Publicado por: Redação

Na madrugada desta terça-feira (28) um capotamento de um caminhão na BR-494, próximo ao trevo de acesso a cidade de Carmo da Mata, na Região Centro-Oeste mineira mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o atendimento do acidente. De acordo com os socorristas, o acidente ocorreu por volta das 03h. Segundo o Samu, ao chegarem no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Oliveira fez o atendimento de um jovem, de 18 anos. Ele estava consciente, com ferimento na perna, mas tinha necessidade de receber pontos e teve uma possível fratura de tornozelo. O rapaz recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado e foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu em Oliveira.

O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento desta ocorrência e fez o atendimento de uma outra vítima, sem sexo e idade identificados. Ainda conforme informações do Samu, ela estava consciente e estável e também foi encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu em Oliveira.

Continua depois da publicidade

 

 

Imagens cedidas pelo Samu Oeste

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade