Carro com casal de 25 anos e criança de dois capota no trevo para Ermida

Publicado por: Redação

Na noite de domingo (08), O Serviço de Atendimento Móvel Urbano (SAMU Oeste) foi acionado por volta das 20h, após receber o comunicado de um capotamento, na MG 050, próximo ao trevo de acesso às comunidade de Santo Antônio dos Campos (Ermida), em Divinópolis. De acordo com informações, no automóvel estava um casal de 25 anos e uma criança de apenas dois. 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de três vítimas. A primeira, a menina, de dois anos. Segundo repasse, el estava consciente e estável. A segunda, uma mulher, de 25 anos. Ela estava consciente e com escoriações no pé esquerdo. A terceira, o homem, da mesma idade. Ele estava consciente e somente com escoriações no braço esquerdo.

Continua depois da publicidade

Conforme o SAMU, eles não quiseram ser encaminhados pela equipe que esteve no local e assim assinaram o termo de recusa dado pelos socorristas, sendo liberados em seguida.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade