CSSJD emite Nota sobre permanência de Elis Regina no cargo de presidente


“Face às manifestações de apoio à Diretora Presidente de Complexo de Saúde São de Deus, Sra. Elis Regina Guimarães, ocorridas neste final de semana nas redes sociais e também na manhã de hoje, dia 27 de setembro, presencialmente na entrada da instituição, após reunião com o Diretor Clínico e Técnico da Fundação Geraldo Corrêa, representada pelos médicos Dr. Túlio Valente e Dr. Eliseu Albertin e representantes do Corpo Clínico e Médicos do CSSJD, informamos que antes de tornar a termo o seu desligamento da instituição, Elis Regina se ausentará do Complexo de Saúde por dez dias, em férias – Por fim, esperamos que retorne bem de suas férias e que tenha boas notícias para todos, permanecendo à frente de nossa instituição – O Complexo de Saúde São João de Deus agradece a solidariedade de todos e esperamos em breve trazer notícias positivas a respeito deste assunto.

Atenciosamente,
Dr. Túlio Nogueira Valente
Diretor Clínico

Dr. Eliseu Albertin
Diretor Técnico

 

Imagens da manifestação que ocorreu na manhã desta segunda-feira (27) favorável a continuidade de Elis Regina à frente da presidência do CCSSJD

2 comentários em “CSSJD emite Nota sobre permanência de Elis Regina no cargo de presidente

  • 28 de setembro de 2021 em 17:25
    Permalink

    AGORA TEM QUE BOTAR PRÁ CORRER É PSEUDO SECRETÁRIO DA SAÚDE.

    Resposta
  • 28 de setembro de 2021 em 14:28
    Permalink

    NUNCA O HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS FOI TÃO BEM ADMINISTRADO COMO A GORA NA GESTÃO DE ELIS REGINA. POR ISSO É PRECISO QUE ELA FIQUE. E CHEGA DESSA POLITICAGEM QUE TOMOU CONTA DO LEGISLATIVO E EXECUTIVO MUNICDIPAL.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  54  =  61

PODCAST: escuta essa!!