Divinópolis: Presidente da Fundação Geraldo Corrêa é indicada para receber “OSCAR DA SAÚDE 2020”

Publicado por: Redação

Elis Regina Guimarães assumiu a Superintendência do então Hospital São João de Deus, em meio a uma de suas maiores crises, com riscos inclusive de fechamento, após quatro anos de trabalho de árduo trabalho, em que foi criado o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), pelo reconhecimento do seu desempenho à frente da instituição de saúde, foi indicada para receber o prêmio “Oscar da Saúde 2020”, organizado e concedido pelo Grupo de Mídia, que tem como objetivo homenagear grandes personalidades que se destacaram ao longo dos últimos dez anos, na área empresarial, de pesquisa, autoridades públicas e profissionais que fizeram e fazem a diferença no segmento.

Durante esse período à frente da Instituição, Elis Regina Guimarães que atualmente ocupa o cargo de presidente da Fundação Geraldo Correa trabalha com afinco para assegurar atendimento de qualidade e com tecnologia de ponta para a população dos 53 municípios que fazem parte da Região Ampliada Oeste de Minas.

Continua depois da publicidade

O público, de um modo geral, que reconhece o seu trabalhado poderá votar até o dia 30 de julho clicando no seguinte link: “GRUPO DE MÍDIA”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade