Divinópolis vacina adolescentes nascidos em 2004 (17 anos) nesta quinta-feira (16)

Publicado por: Redação

Divinópolis vacina os adolescentes de 17 anos a partir de quinta-feira (16). A abertura foi posterior ao cadastramento prioritário para o público de 12 a 17 anos com comorbidades ou com alguma necessidade especial. O cadastro poderá ser feito a partir das 15h, no site da Prefeitura e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. A vacinação destes adolescentes será com a aplicação da Pfizer e a imunização será realizada em sistema de drive thru do Centro Administrativo, no alto da Avenida Paraná.

O adolescente deve apresentar o cartão SUS, carteirinha da unidade de saúde e a cartão de vacinação. A falta de qualquer um destes documentos, impossibilitará a vacinação. Além disso, é indispensável a presença de um adulto acompanhando os menores de idade para que a vacinação possa ser realizada.

Continua depois da publicidade

Quem for se vacinar deve respeitar o horário marcado no comprovante de cadastro e ter muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. É fundamental o respeito a esses horários para que não haja filas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade