Divinópolis vacina adolescentes nascidos em 2004 (17 anos) nesta quinta-feira (16)


Divinópolis vacina os adolescentes de 17 anos a partir de quinta-feira (16). A abertura foi posterior ao cadastramento prioritário para o público de 12 a 17 anos com comorbidades ou com alguma necessidade especial. O cadastro poderá ser feito a partir das 15h, no site da Prefeitura e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. A vacinação destes adolescentes será com a aplicação da Pfizer e a imunização será realizada em sistema de drive thru do Centro Administrativo, no alto da Avenida Paraná.

O adolescente deve apresentar o cartão SUS, carteirinha da unidade de saúde e a cartão de vacinação. A falta de qualquer um destes documentos, impossibilitará a vacinação. Além disso, é indispensável a presença de um adulto acompanhando os menores de idade para que a vacinação possa ser realizada.

Quem for se vacinar deve respeitar o horário marcado no comprovante de cadastro e ter muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. É fundamental o respeito a esses horários para que não haja filas.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  21  =  29

PODCAST: escuta essa!!