Vereador Ney Burguer (PSB) denuncia bota fora de animais no bairro São Bento, em Divinópolis (Vídeo)

Publicado por: Redação

O vereador Ney Burguer (PSB) foi a plenária da Câmara de Divinópolis durante a reunião ordinária da última terça-feira (31/08) para denunciar uma série de descasos e precariedades no bairro São Bento. Dentre elas, a falta de infraestrutura e segurança pública, mas também a situação de bota fora de lixo hospitalar e abandono em grande quantidade de cães. (Confira o vídeo e imagens no rodapé da reportagem)

Na manhã de ontem, segundo o parlamentar, a Crevisa foi até o local para fazer o recolhimento dos animais juntamente a ele e ao vereador Israel da Farmácia (PDT), os quais estiveram acompanhados também pela Vigilância Sanitária. Segundo Ney Burguer, ele esteve lá há pouco mais de meses e o cenário das negligências piorou.

Continua depois da publicidade

“É uma vergonha o que estão fazendo. E eu não vou deixar. Não tive votos lá, mas por ser morador de periferia e vir do Maria Helena, eu sei o que eles passam. Senti na pele. Estive lá a primeira vez em fevereiro para apurar algumas demandas e a situação não mudou nada.”, pontuou.

Além do abandono de animais, Ney destaca o descarte de lixo, que conforme relatou, ocorre no período noturno para driblar a fiscalização da população e das autoridades. “Esse povo é covarde. Eles vão lá a noite e fazem o descarte irregular e os botas fora. A gente pede a população que denuncie. Nós vamos ficar de cima.”, destacou.

Durante o pronunciamento o edil disse ter encaminhado um oficio para o comandante do 23º Batalhão da PMMG em busca de melhorias para o bairro. O edl cobrou mais uma vez fiscalizações por parte do executivo. Ao final de sua fala, o vereador disse que continuará sendo a voz do bairro no plenário e sempre mostrará as denuncias dos moradores.

Veja o vídeo e imagens registradas pelo vereador 

 

Por: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Pelo menos nas ruas tem mais chance… No crevisa pega doença e morrem ou matam

Continua depois da publicidade