Prefeito de Divinópolis ataca Janiene Faria (AGORA), Flaviano Cunha (MPA), ao Portal Gerais e como sempre, Geraldo Passos (DIVINEWS) – (áudio)

Publicado por: Redação

Repetindo a postura de Bolsonaro, avesso a qualquer tipo de crítica, e que tem uma guerra ferrenha contra a Globo, Folha, Estadão e eventualmente também contra a CNN, o irmão do deputado Cleitinho e prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo faz cópia comportamental do presidente. Tanto nas agressões grotescas que pratica contra as mulheres, quanto nos constantes ataques à imprensa. Principalmente com mira apontada sempre ao Divinews. Desta vez, ele detonou ainda ao MPA, ao Jornal Agora e ao Portal Gerais. 

 

Continua depois da publicidade

 

Gleidson Azevedo, em um programa de uma determinada emissora de rádio zero à esquerda em acessos na internet, com audiência só no dial, voltou a criticar ao Divinews. E só tomamos conhecimento por que enviaram o áudio do programa para o site. Tanto é que o assunto em si não teve repercussão nenhuma.

Mas o fato é que, um apresentador com pouco trânsito no meio político, para se colocar em evidência e criar uma visibilidade para o programa levou o prefeito ao estúdio da emissora. Depois de tecer loas ao prefeito, servindo como “escada” para sua fala, o incitou a responder sobre a equivocada pauta da Folha de São Paulo, que por erro levantou a hipótese de que em todo país vacinas vencidas teriam sido aplicadas, matéria essa que também foi reverberada pelo Divinews, e que posteriormente foi corrigida, assim como fez a Folha.

Gleidson que tem um programa quinzenal na Rádio Minas, do Sistema MPA com o ancora do Bom Dia Divinópolis, Flaviano Cunha, nem a ele poupou, dizendo que acabou a teta: “O próprio Flaviano Cunha…, a esposa dele trabalhou dentro da Prefeitura, e agora acabou”, disse o prefeito.

Sobre a Janiene Faria, proprietária do Jornal Agora ele foi ainda mais longe a acusando de lhe pedir dinheiro: “O próprio Jornal Agora, a Jane teve a capacidade de soltar matéria, mas depois não teve a capacidade de retratar. Depois foi falar do prefeito, para o prefeito retratar” Disse o jovem alcaide, que completou com tom incisivo: “O Jane, cria vergonha na cara, sô. Você já me chamou várias vezes aí pra dentro do Jornal Agora pedir dinheiro pra prefeitura patrocinar o jornal, que o jornal está fazendo 50 anos esse ano, para colocar ai no Jornal Agora, menos né Jane”.

Já quanto ao Portal das Gerais, ele não citou o nome da editora, apenas o veículo em si: “Portal das Gerais, a vida inteira mamou nas tetas”.

Os impropérios dirigidos ao Divinews e ao seu editor Geraldo Passos, que não foi a primeira vez, e tão pouco será a última, por que o site continuará sua linha crítica, não ao que o prefeito faz, mas da forma como faz. Do seu destempero emocional e verbal, da sua falta de educação em lidar com o próximo, principalmente se com ele não concordar, do seu jeito xucro de ser. De estar mais para um artista, canastrão é verdade, do que um respeitável homem público, que representa o município e não ele mesmo.

Alguns dos ataques ao Divinews

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Incrivel como em tudo os editores gostam de citar o Presidente. ESQUERDA NUNCA MAIS!!!!
    vcs que da edição que seguem o Lula, sabem que ele quer calar vcs, e não vão falar nada??? é serio isso? todo discurso dele. ele cita a REGULARIZAÇÃO DA IMPRESA. pra quem saber ler, um pingo é letra e sabe o que significa essa “regularização”. vão falar nada não????

    1. Divinews disse:

      Aprende a escrever, e entender direito, para depois opinar. A regulação é econômica, e não de conteúdo. Para que apenas um grupo econômico detenha todo o poder de informação dos vários meios de comunicação. EUA, Inglaterra, Alemanha, Itália, entre outros, todos tem tal regulação.

  2. Anônimo disse:

    Jornal pedir dinheiro público??
    Pqp…

  3. Anônimo disse:

    Tetas, boquinhas, fuleragem….
    Enquanto não existir leis sérias, com punição verdadeira… a máquina pública vai continuar com todas as tetas gordas.
    Bom, pelo que se vê na matéria acima, só muda os “mamadores”, afinal de contas, quem paga a conta, é o povo, que diga-se de passagem, está lascado.

  4. Anônimo disse:

    Divinews fica vinculando a imagem desse incompetente, a do Presidente!
    Vcs do divinews fazem parte de um jornaleco de esquerda.
    Por favor, parem de tentar denegrir a imagem do Presidente, associando a esse jegue desse prefeito.

  5. Anônimo disse:

    Perfeito está mais perdido que cego em tiroteio

  6. Maria José Augusto disse:

    Mesmo em briga particular, entre o editor do jornal e o prefeito papagaio barueira, o encomodo dos PeTralhas comunista, ainda não se dão por vencido pela perda das boquinhas que tiveram no desgoverno do sapo barbudo e da anta.

    1. Felipe disse:

      Maria, que interessante você chamar alguém de anta escrevendo “encomodo”. Conte-nos sobre suas conquistas intelectuais na vida, minha querida.

  7. Anônimo disse:

    Como ele deu cargo de coordenadora no CRESST para irmã dela Inara, que diga se de passagem infeliz indicação né Tiago Semad
    Inara irmã de Janine
    Péssima gestora diga se de passagem

    1. José disse:

      Kkkkkk ô gente o mais bacana é a diquição do omi, também pra quem tá costumado gritar óia o press do tumate, óia o press da cove, óia o press da mandioca, vai saber pronunciar corretamente? Nunca, oh Geraldo, faz um favor pra nós Divinopolitano, não coloca esses áudios mais não, é muito vergonhoso para a sociedade Divinopolitana, o que nossos vizinhos vão pensar de nós???

      1. Eduardo disse:

        Caro, o que o fato de o Prefeito ser “verdureiro” (como alguns o chamam na seção de comentários deste Jornal) ter a ver com a sua falta de capacidade para governar Divinópolis? Não há dúvida de que ele não possui capacidade alguma para ocupar o cargo de Prefeito. Nas eleições isso foi constatado com muita clareza. Ponto Final. Agora, a profissão que ele exercia não o torna nem um pouco indigno ou merecedor de tais ofensas (verdureiro, óia o press da cove etc.). Há muito Dr. por estas terras que sequer consegue interpretar um texto com mais de 10 linhas. Quanto mais governar uma cidade. Critiquem as suas ações, suas falas, como Prefeito, independentemente da forma como ele se expressa. Como gestor público, todas as suas ações devem passar pelo crivo do “interesse público”. Isto é o que importa. Até porque, se formos levar em conta o uso da língua portuguesa nesta seção de comentários, todos seriam reprovados. Comentários como este passam a falsa ideia de que Divinópolis é a “meca” do conhecimento, quando, na verdade, no quesito conhecimento, somos todos analfabetos funcionais.

Continua depois da publicidade