Pará de Minas: Casal é preso por tráfico e agressão a crianças

Publicado por: Redação

Na noite de segunda-feira (30), a Polícia Militar após denúncias no 190 e no 181 abordou um casal, na Rua Lambari, no bairro Santo Antônio, em Pará de Minas. A dupla de 27 e 26 anos, segundo a PM possuí uma extensa ficha criminal por diversos crimes como tráfico de drogas, furto e tentativa de homicídio. Entretanto a abordagem da vez constatou ainda agressão da mulher detida e dos filhos dela – sendo crianças de 06, 07 e 10 anos, com o homem abordado que também foi preso.

Os militares foram até o local que o casal estaria praticando tráfico de drogas para constatar as informações denunciadas por telefone. As delações apontavam que o casal estaria escondendo drogas em um lote vago ao lado da casa onde residem e que entregavam os entorpecentes a usuários, na frente do local e que o suspeito possuía arma, com a qual tinha o costume de ameaçar a própria esposa.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, o suspeito de 27 anos foi visto pulando o muro e entrando no lote vago. Após sair, ele teria entregado objetos a pessoas com características de serem usuárias de drogas. Ele foi abordado, sendo encontrado com ele um tablete de maconha. A suspeita de 26 anos também foi abordada quando saiu da residência, não sendo possível aos policiais evitarem que ela engolisse um objeto que trazia na boca, provavelmente drogas, como foi citado nas denúncias que ela tem o costume de fazer.

A pedra de crack grande foi encontrada no lote vago onde o suspeito havia entrado. A pistola foi localizada enterrada no quintal da residência do casal. No imóvel foi encontrada a quantia em dinheiro. O autor admitiu a propriedade da arma, alegando que a possui porque está ameaçado por rivais do mundo do crime.

A autora apresentava algumas lesões e disse que foram fruto de uma agressão feita pelo autor, na véspera, com uma lâmina de barbear e que ele a agride e ameaça constantemente, bem como a seus filhos, de 06, 07 e 10 anos. Ambos receberam voz de prisão, sendo a vítima conduzida ao Pronto Atendimento para socorro médico devido aos ferimentos citados. Em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos, sendo uma pistola Beretta calibre 6.35, R$651,00 em dinheiro, um tablete de maconha e uma pedra grande de crack.

 

Foto: Dinheiro, armas e drogas foram apreendidas na casa do casal e num lote de frente a residência. | 19ª Cia PM Ind/7ª RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade