Divinópolis: CECRI suspende aulas presenciais por Covid-19 em dois alunos

Publicado por: Redação

A Escola Cecri, localizada no Bairro Catalão, em Divinópolis suspendeu nesta quinta-feira (19), as aulas presenciais em sua unidade de ensino. Segundo o comunicado, neste dia a escola tomou  conhecimento do resultado positivo para Covid-19 em dois alunos, que são irmãos e que estudam no turno da tarde – Por isso, eles resolveram seguir as  determinações da Vigilância Sanitária cumprindo os protocolos de segurança, diz o aviso que, se refere a situação 3 do protocolo municipal de 9 de agosto de 2021, em sua versão 4.0, com isso as atividades presenciais do turno da tarde do CECRE ficarão suspensas até o dia 31 de agosto – O estabelecimento de ensino diz lamentar imensamente o ocorrido. Porém, como sempre, agiram com transparência e responsabilidade, assim não podendo ser furtar em  tomar a atitude mais segura para todos, ou seja suspender as aulas presenciais no turno da tarde.

Foi reiterado às famílias que em caso de alunos ou familiares com sintomas suspeitos, que não enviem seus filhos para a escola, para evitar suspensão das aulas presenciais. “A pandemia ainda não acabou e exige que todos nós tenhamos cuidado”, alertou a direção do CECRI.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade