JANETE APARECIDA CAMALEÔNICA: vereador Ademir Silva (MDB) reafirma defesa de pessoas com necessidades especiais e diz que vice-prefeita é incoerente (vídeo)

Publicado por: Redação

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Divinópolis (APAE) confirmou ao Divinews na tarde desta quarta-feira (18) que de fato a instituição até então acolheu cerca de 30 portadores de necessidades especiais de famílias que tem ido ao local e tem gostado. O vereador reconhece que por existir monitores na APA é possível que alguns alunos de fato possam ser atendidos, porém existem outros que não se adequam.

Ademir falou também sobre o acolhimento no Helena Antipoff, que tem oficinas para adultos, que seria o público do Salviano Avelar, ocorre que a entidade não recebe verbas públicas da Prefeitura há muito tempo, E que segundo o vereador, atualmente eles não têm condições de receber nenhum aluno enquanto não receber recursos do poder público, segundo declaração do presidente da entidade, Juliano Vilela.

Continua depois da publicidade

“Ano passado eles receberam três usuários do Salviano, e esse ano nenhum. Então a fala de uma mãe que usou a Tribuna, não era Fake News. Foi um desrespeito que fizeram com aquelas pessoas”

Finalizou sua fala dizendo que a Comissão que foi constituída pelo presidente da Câmara para investigar o caso, vai provar que não era fake News a fala de uma das mães de alunos que foram à Câmara. “Eles estão descontruindo o que foi criado em governos anteriores”

“Ficamos triste por que falta coerência nestes políticos da nossa cidade. Muitas incoerências têm acontecido”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. thiago disse:

    o exemplar Presidente Juliano Vilela, está certíssimo, é de responsabilidade do poder público, não de entidades.

  2. Anónimo disse:

    Agora tem você prefeita kkkk

  3. Ursula disse:

    Janete é uma farsa. Vira folha. O poder subiu a sua cabeça

Continua depois da publicidade