COVID-19: Santo Antônio do Monte como exemplo de eficiência vacina na faixa etária de 18 anos há quase uma semana


O município de Santo Antônio do Monte (SAMONTE) foi a primeira cidade de Minas a começar a vacinar na faixa etária dos 18 anos, ainda na última quinta-feira (12) – Naquela ocasião, segundo a Secretaria de Saúde 75% da população já havia recebido no mínimo a primeira dose da vacina – O objetivo é que até o fim desta semana, ou seja, a próxima sexta-feira (20), 100% da população acima de 18 anos recebam o imunizante.

Ao Divinews o vice-prefeito Tiago Tumbum explicou que parte do sucesso do processo de vacinação no município se deve ao fato de que toda a população está cadastrada na Secretaria de Saúde, e ao final do dia, com as sobras de vacinas, que sempre sobra, as equipes vão para as ruas fazer aplicação.

A gestão responsável e eficaz da saúde pública na pandemia tornou o município referência positiva reconhecida com divulgações em diversos meios de comunicação.

É preciso comprovar que é residente na cidade. E registrado no SUS do município

 

Um comentário em “COVID-19: Santo Antônio do Monte como exemplo de eficiência vacina na faixa etária de 18 anos há quase uma semana

  • 17 de agosto de 2021 em 15:14
    Permalink

    Copio. Nós ou eles!!!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!