Divinópolis: servidores do Luto apreensivos com boatos de que a administração Janete/Gleidson cogitam terceirizar o serviço

Publicado por: Redação

Os funcionários do Serviço Municipal do Luto estão apreensivos com os boatos de que seria intenção do prefeito Gleidson Azevedo, terceirizar tal serviço – Segundo fonte, já estaria ocorrendo algumas conversações de bastidores para que esse desfecho venha a ocorrer. E ainda que, teria até mesmo um vereador envolvido para esse desfecho,  encontro confirmado ao Divinews pelo vereador, porém, que o assunto era outro. Chegaram a citar o nome da empresa JADAPAX que atua na assistência funeral em diversos municípios da região e ainda que um representante de tal empresa tem sido visto circulando com frequência em gabinete da Câmara de Divinópolis e na Prefeitura – Os profissionais estão temerosos que isso possa acontecer por que segundo eles com empresa terceirizada o valor médio de um sepultamento chega a R$ 5 mil reais –  Um segundo vereador, sob anonimato, ao vereador confirmou ter ouvido sim esse comentário, e ainda na administração passada também houve tal intensão, mas que não prosperou por receio do desgaste político que tal decisão acarretaria. Já que os custos de sepultamento sobem muito.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Pior foi venderem caixões que deveriam ser descartados por 1600 e o bobos ainda pagaram!!! Triste realidade dessa administração!!! Né janeeettteee

  2. Anônimo disse:

    Tá difícil hein… Aô 4 anos sofridos…

  3. anonimo disse:

    Eles vao destruir a prefeitura e a cidade de Divinopolis

  4. Anônimo disse:

    Já está previsto e necessário a muitas gestões,estão apreensivos porque mamata vai acabar né

  5. Anônimo disse:

    Não duvide de nada nesta administração… O povo ruim de serviço… Está pensando em privatizar tudo… E quando privatiza a empresa só pensa em lucro. E mala para a população.

Continua depois da publicidade