Após mais de 60 dias de funcionamento de dois drive thru, prefeitura cria linha de ônibus interligando pontos de vacinação; Mercado Distrital x Divinópolis Clube

Publicado por: Redação

Após mais de 60 dias, já poderia estar funcionando desde o inicio, a Prefeitura de Divinópolis concluiu que existe dificuldades de locomoção para a população que não tem veículo para se locomover em pontos de difíceis acessos, como é o caso do Mercado Distrital, e também do Divinópolis Clube, conforme matéria publicada pelo Divinews nesta última quarta-feira (11), e com isso decidiu que a partir da próxima segunda-feira (16) será implantada em caráter extraordinário, por 90 dias, uma linha de ônibus que vai interligar o Mercado com o Divinópolis Clube.

De acordo com a Secretaria de Transito, a linha não é exclusiva a quem necessita se vacinar, mas também pode ser usada por outros passageiros que desejem fazer tal trajeto. A proposta temporária tem como objetivo melhorar o acesso entre os dois pontos de vacinação e melhorar as condições de vida de quem não conta com transporte próprio.

Continua depois da publicidade

É explicado que no letreiro frontal superior dos veículos constará a indicação: Divinópolis Clube/Vacinação ou Mercado Distrital/Vacinação.  A linha funcionará de segunda à sexta. Na saída do Mercado Distrital os horários serão: 7h30, 8h40, 13h30, 15h e 16h30. Saída do Divinópolis Clube às 8h, 9h20, 14h15, 15h45 e 17h10.

 Itinerário 

No sentido Mercado Distrital para o Divinópolis Clube: Rua Inácio Gomes, Avenida Pitangui, Rua Eliza P. do Amaral, Avenida JK, Avenida 1º de Junho, Rua Goiás, Rua Pernambuco, Viaduto Francisco Machado Gontijo, Rua Mestre Pedro da Silva, Rua Travessa Montese, Avenida Cel. Júlio Ribeiro Gontijo, Rua São João del-Rei, Rua Januário de Souza Rocha e Rua Quito.

No sentido Divinópolis Clube para o Mercado Distrital: Ruas Quito, Januário de Souza Rocha, São João del-Rei, Travessa Castelo Novo, Engenheiro Benjamin de Oliveira, Profº. Jael Correa Brandão, Mestre Pedro Silva, Viaduto Francisco Machado Filho, Avenida 1º de Junho, Pernambuco, Avenida Getúlio Vargas, Ruas Goiás, Paraná, Pernambuco, Avenida Getúlio Vargas, Praça Dom Cristiano, Avenida JK, Rua Eliza P. do Amaral, Avenida Pitangui, Rua Geraldo Lara e Rua Inácio Gomes.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade