Pessoas nascidas em 1987 (34 anos) já podem se cadastrar para vacinar contra à covid-19 em Divinópolis


A Secretaria de Saúde de Divinópolis abriu agora pouco, no início desta manhã de segunda-feira (9), o cadastro de vacinação contra a Covid-19 para pessoas nascidas em 1987 ou menos. Isso é, com 34 anos completos ou mais. O cadastramento deste público está disponível no site da Prefeitura e/ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. A segunda dose para o público atrasado continua sendo aplicada, seguindo o cronograma de aplicações estabelecido pela Semusa.

Pessoas nascidas em 1987 ou menos, serão imunizadas nesta terça-feira (10/8) e quarta-feira (11/8), nos pontos de vacinação do Centro Administrativo e Bom Pastor. Os imunizantes aplicados neste público serão PFizer e Coronavac.

A Saúde relembra a importância de seguir rigorosamente o horário e local, marcados no agendamento, para evitar filas e aglomerações. Fique atento,a pessoa que foi cadastrada para um drive thru não poderá ir em outro, pois cada local de vacinação atenderá um grupo específico.

A secretaria ressalta ainda que é essencial, na hora da vacinação, levar documento de identidade com foto, o Cartão SUS, o Cartão da Unidade de Saúde um comprovante de endereço e o Cartão de Vacina.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

68  −  67  =  

PODCAST: escuta essa!!