Depois de abrir e fechar em cinco minutos, Prefeitura de Divinópolis reabre cadastro para nascidos em 1986 (35 anos)

Publicado por: Redação

Depois de abrir e fechar em cinco minutos o cadastro das vacinas para pessoas com 35 anos ou mais, a Prefeitura de Divinópolis informou a reabertura do cadastramento para vacinação, contra a Covid-19, de pessoas nascidas em 1986 ou menos. O serviço já está disponível nesta sexta-feira (6/8), desde às 14h30 no site da Prefeitura e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. Para esta reabertura o imunizante será Coronavac e este público será vacinado no Centro Administrativo da Prefeitura, na próxima segunda (9/8) e terça-feira (10/8). A Prefeitura relembra a importância de seguir rigorosamente o horário e local, marcados no agendamento, para evitar filas e aglomerações. 

A Secretaria de Saúde ressalta que no ato da vacinação é fundamental levar documento de identidade com foto, cartão SUS, cartão da unidade de saúde, comprovante de endereço e cartão de vacina. A pasta salienta ainda que a aplicação de segunda dose para o público atrasado continua sendo aplicada, seguindo o cronograma de aplicações estabelecido pela prefeitura.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade