Divinópolis abre vacinação contra covid-19 para nascidos em 1988 (33 anos ou mais)


No fim da tarde desta terça-feira (10), a Secretaria de Saúde de Divinópolis comunicou a abertura do cadastramento para vacinação contra a Covid-19, de pessoas nascidas em 1988 ou menos. O cadastro estará disponível a partir das 18h no site da Prefeitura ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. Para este público estarão disponíveis três imunizantes, Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer, dependendo do local de vacinação que poderá ser o Centro Administrativo, o Divinópolis Clube ou o da rua Pitangui no bairro Bom Pastor. Este grupo será imunizado na quarta-feira (11/8), quinta-feira (12/8) ou sexta-feira (13/8).

A Secretaria relembra que a população deve seguir rigorosamente o horário e local, marcados no agendamento, para evitar filas e aglomerações. Na hora da vacinação é fundamental levar documento de identidade com foto, cartão SUS, cartão da unidade de saúde, comprovante de endereço e cartão de vacina.

A Saúde também salienta ser importante lembrar que a aplicação de segunda dose para o público atrasado continua sendo aplicada, seguindo o cronograma de aplicações estabelecido pela Semusa.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3  +  4  =