Gerente do Procon Divinópolis causa mal-estar entre servidores da pasta, no CAC; por assédio moral e abandono do trabalho

Publicado por: Redação

O Divinews recebeu nesta terça-feira (03) a informação de que a gerente do Procon Divinópolis, a advogada Roberta Carrilho, cargo de confiança do prefeito, e por ele  nomeada por ter trabalhado ferrenhamente na campanha dele, além de ter militado nas redes sociais, estaria criando uma grande confusão internamente com os servidores que atuam sob seu comando, em uma prática constante de assédio moral  – A insatisfação é tanta, que segundo uma fonte que pediu para não ser identificada comunicou ao Divinews: “Todos os funcionários que trabalham no Procon aqui no CAC pediram pra sair por não aguentar a chefe – Agora o Procon está sem funcionários”  – É constante as denúncias de assédio moral em quase todas as secretarias da atual administração.

Servidores também reclamam da ausência da gerente que não para em seu local de trabalho.

Continua depois da publicidade
Boa tarde! O Procon de Divinópolis está abandonado. Favor verificar e fazer uma matéria, pois se trata de serviços essenciais. Obrigado pela atenção. Os vereadores deveriam fiscalizar…

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. JOSE RENATO disse:

    ESSA AE SEMPRE FOI LOUCA!! CREDO!!! PREFEITO É TÃO BURRO QUE ELA É DO POARTIDO CONTRÁRIO A DELES AFFF..VAI ENTENDER,NÃO SEI QUEM É MAIS LOUCO!! MAS ESTA COM CERTEZA SAI GANHANDO DE LOUCURA E XATISSE MANNN!!

  2. Juarez fernandes disse:

    Está gestão está acabando com o atendimento ao público. Eles querem tudo online. Não humanizar nada. Pior gestão até hj em Divinópolis. Tá no mesmo nível que o Vladimir. Os chefes são de uma falta de educação com funcionários e cidadãos. A família Azevedo não tem mais meu voto e nem dos meus amigos e parentes. Todos que converso estão insatisfeitos.

  3. Autônomo disse:

    Conheço essa Roberta de longas datas, ela é mais descontrolada que todos os irmãos Azevedos juntos.
    Pelo amor de Deus, onde o prefeito Gleidson estava com a cabeça para colocar essa destrambelhada no Procon?
    O Ulisses coordenou o Procon por anos e exerceu um excelente trabalho, passou por vários prefeitos e partidos, agora tiram ele para colocar a Roberta Carrilho?

  4. COMERCINATES INDIGNADOS disse:

    DESDE QUE SOUBEMOS QUE SERIA ESTA A PESSOA ESCOLHIDA PELA ATUAL GESTÃO PARA “SENTAR NA CADEIRA” DO PROCON, FICAMOS TODOS PREOCUPADÍSSIMOS POIS SABÍAMOS DO SEU DESPREPARO OBVIO ULULANTE PARA ESTAR A FRENTE DESTE CARGO. E, AGORA, QUE A JUSTIFICATIVA DA SUA CONTRATAÇÃO VEIO A TONA, TRISTES EM SABER QUE O PROCON ESTA SENDO DESMANTELADO PRA PAGAR FAVOR POLÍTICO DE CAMPANHA. O PROCON DEVE SERVIR A SOCIEDADE E NÃO SER SACRIFICADO POR SER MOEDA DE TROCA ELEITORAL. LASTIMÁVEL APENAS. LASTIMÁVEL.

  5. Aline S. S. de Pádua disse:

    Já testemunhei essa “ADEVOGADA” fazendo um super barraco lá na loja do 1,00 da Pernambuco. Chegou toda toda, se achando, passou na frente de todo mundo que estava lá numa fila enorme, só para trocar um chaveirinho que tava quebrado… Quando o vendedor disse que ela deveria esperar o gerente para analisar se o produto estava estragado ou se era mau uso mesmo ela foi gritando que era gerente do Procon de Divinópolis e que poderia multar a loja deles. Não sei o vendedor estava certo ou não, mas achei sem necessidade ela dizer isso gritando e ameaçando, na frente de todo mundo. Pareceu abusivo de autoridade… Fiquei constrangida pelo vendedor que só pediu para ela aguardar o gerente.

  6. Rambo disse:

    Todos os servidores que trabalharam com ela pediram para sair por não aguentarem o assédio. Ou sejas: TODOS!!!! Se não estou enganado, o procon já deve 5 baixas só este ano!!!! 5 TROCAS em menos de 5 meses…É de se pensar, num é????? Pra uma chefe que começou a trabalhar lá em fevereiro, tá ruim demais

  7. ze das couve disse:

    Nao sabia que as criatura tava trabalhando no procon… nunca vi ela lá, mas em grupozinho de zapzap de futebol política metendo o pau no GALO e no nosso presidente fica o dia intirinho…. Num dá sussego nem em dia santo

  8. Tijânia disse:

    Ela é desafeto de muita gente. Eu mesmo não vou com a fuça dela, mas sei que ela ñ tá trabalhando pq esta doente. Ela mesmo ñ esconde de ngm que tá em tratamento de câncer desde o ano passado, e já até contou no site dela: http://robertacarrilho-div.blogspot.com/2020/12/estou-com-cancer-cid-c-73.html, mas penso que se ela ñ pode estar presente no trabalho, mesmo que por motivo de doença, então que dê o lugar para quem possa estar!!! Receber e não trabalhar em cargo comissionado não dá né, Gleidson???!!! Põe alguém lá que sabe e quer trabalhar pô!!!

  9. ACORDA SINTTRAN! disse:

    ACORDA SINTTRAN!

    Essas denúncias devem ser investigadas pelo sindicato dos servidores. Cadê vocês? Enquanto continuarem a fazer vista grossa, vai ser cada vez mais difícil ter a credibilidade dos sindicalizados. Pedir providências formal, através de reuniãoizinha, não adiantará!!! Quer fazer do jeito certo? Abre uma sindicância contra essa administradora e peça para ouvir os servidores e demais testemunhas que passaram por lá. Depois, encaminhem as conclusões para o Ministério Público estadual e para o Ministério Público do Trabalho para que sejam tomadas as providências cabíveis. E vocês mesmos, com base na lei da ACP, também podem ajuizar uma ação civil pública por improbidade administrativa para que a prefeitura não perpetue esse tipo de comportamento mais. Basta agir!

  10. Anônimo disse:

    Um escolha dessonante com outros nomes (cargos comissionados ou concursados) que estão trbalhando como lideranças para o Janete e para o gleidosn. Tante gente boa para colocarem lá e foram meter ROBERTA CARRILHÃOOO hkakakakakkakakaka
    Tem que rir pra não chorar!!!

  11. Astrogildo disse:

    A ignorância intelectual e a falta de educação, de ética e de berço desta SENHORA a precedem. Qualquer pessoa que, já teve o desprazer de conversar ou conviver com ela sabem disto. É inconvenente não só com os funcionários públicos da sua repartição, mas com clientes e lojistas que vão lá no Procom pedir ajuda. Trata mau quem tem opinião diferente da dela!! Adora gritar em alto e bom som que é amiga do prefeito Gleidsson, que ele é que colocou ela lá e que só sai de lá QUANDO ELA QUISER. Quem já teve o desprazer de ser atendido por esta SENHORA sabe do que tou falando…Faz barraco até com uma lata de lixo…. Uma vergonha para Divinópolis!!!!

  12. Emerson disse:

    Ótima profissional! Mesmo licenciada, precisei de procon, ele deu toda atenção e resolveu todo empecilho com a empresa!
    Saber jurídico incontestável e idoneidade moral sem qualquer mácula!

  13. Anônimo disse:

    Não acredito… Sempre fui muito bem atendido pela Roberta no procon… Pessoa centrada e de conhecimento ímpar… Mulheres quando mostra competência é atacada por funcionários machistas… Parabéns Roberta

    1. Anônimo disse:

      Pelo discurso é amigo (a) dela e tem mesma ideologia política …. 🤣🤣🤣🤣

  14. Adriane Araujo disse:

    Nossa, acho muito estranho todos esses posts direcionados só p a atual gerente.
    Eu, por exemplo, sempre q precisei falar com a Roberta fui muito bem atendida.
    Ela está sempre disponível p tirar minhas dúvidas com muita atenção e educação .
    Parece até um motim ou complo .

  15. Anônimo disse:

    Essa louca não tem qualificação nem condição psicológica para exercer o cargo…. Acorda gleidson… Ulisses fez excelente trabalho a frente do procon

  16. Anonimo disse:

    Está pessoa não só falta com a educação com os servidores, como também com os consumidores e com os funcionários das empresas.
    Adora vangloriar que é amiga do prefeito, mas não tem postura nenhuma e é totalmente despreparada. Um contraste absurdo com a última gerência. Uma lástima para cidade!

  17. Bel disse:

    Que tristeza p divinopolis. Muitos funcionários públicos já não aguentam tanta grosseria e maus tratos

Continua depois da publicidade