Instituto Helena Antipoff terá projeto de formação política para seus assistidos em Divinópolis

Publicado por: Redação

Na última semana, no Instituto Helena Antipoff de Divinópolis, foi inaugurado o projeto Escola de Formação para Agentes Multiplicadores. Na oportunidade, estiveram presentes os vereadores da Câmara Municipal de Divinópolis, Ademir Silva, Zé Braz, Flávio Marra, Wesley Jarbas, Ney Burguer, Israel da Farmácia, e os o assessores Álvaro Santos, representando o Presidente da Casa Legislativa Eduardo Print Júnior, e Fernanda Vivas representando a vereadora Lohanna França.

Durante o evento, foi explicado que o objetivo do projeto é capacitar as pessoas com deficiência intelectual e múltipla, sobre seus direitos e deveres, contribuindo para sua autonomia e inclusão na sociedade.

Continua depois da publicidade

Serão disponibilizados no curso aulas de sobre a cidadania para defender os direitos da pessoas com deficiência intelectual. As atividades são voltadas para pessoas maiores de 18 anos.

 

Vereadores da Câmara de Divinópolis e assessoria parlamentar visitam Instituto Helena Antipoff para conhecer projeto político a ser disponibilizado para assistidos da entidade filantrópica. | Foto: Dircom/CMD

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade