Vereador Cleitinho Azevedo renuncia; Presidente da Câmara de Divinópolis declara o cargo vago para futura nomeação de suplente

Publicado por: Redação

Como manda o Regimento Interno da Câmara de Divinópolis, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, na edição de ontem, quinta-feira (31), o ofício do vereador Cleitinho, pedindo a sua renúncia – E já na edição desta sexta-feira (01) do mesmo D.O, uma nova publicação, desta vez do Presidente do Legislativo, Rodrigo Kaboja declarou que o cargo vago – Com isso, na próxima segunda-feira (04) haverá uma nova publicação convocando o suplente, que no caso é Matheus costa, para tomar posse, na terça-feira (05).

CÂMARA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS OFÍCIO: 016/2019 Divinópolis, 30 de janeiro de 2019 Ofício: 016/2019 Setor: Gabinete do Vereador Cleitinho Azevedo Assunto: Renúncia ao Cargo de Vereador

Continua depois da publicidade

Ao Ex. Sr. Vereador Rodrigo Vasconcelos de Almeida Kaboja Presidente da Câmara Municipal Senhor Presidente, Nos termos do art. 44 da Resolução de Nº 392, de 23 de dezembro de 2008 – Regimento Interno da Câmara Municipal de Divinópolis, venho apresentar minha RENÚNCIA AO CARGO DE VEREADOR a qual se tornará efetiva e irretratável após sua leitura em Reunião Ordinária e publicação no Diário Oficial.

A renúncia em questão se deve ao fato de ter sido eleito para o cargo de Deputado Estadual de Minas Gerais, cuja posse se dará em 01 de fevereiro de 2019, sendo necessário meu desligamento do cargo de Vereador, que nos termos do Regimento Interno, ocorre por meio da renúncia apresentada ao Presidente da Câmara.

Solicitamos que as providências Regimentais para efetivação da renúncia sejam todas tomadas, bem como as demais medidas administrativas relativas ao mandato e ao funcionamento de meu gabinete.

Atenciosamente,

CLEITINHO AZEVEDO

Vereador PPS/Deputado Eleito

 

 

CÂMARA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS PORTARIA DE Nº CM-061, DE 30 DE JANEIRO DE 2019 Declara vago o cargo de vereador ocupado por Cleiton Gontijo de Azevedo, PPS, na Câmara Municipal de Divinópolis.

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Rodrigo Vasconcelos de Almeida Kaboja, no uso de suas atribuições legais;

Considerando a renúncia ao cargo de Vereador protocolada por Cleitinho Azevedo nos termos do art. 44 da Resolução nº 392 de dezembro de 2008 – Regimento Interno da Câmara Municipal de Divinópolis.

Considerando que a renúncia se deve ao fato de ter sido eleito para o cargo de Deputado Estadual de Minas Gerais, cuja posse se dará em 1º de fevereiro de 2019, sendo necessário seu desligamento do cargo de Vereador, que, nos termos do Regimento Interno, ocorre por meio da renúncia apresentada à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Divinópolis.

RESOLVE baixar a seguinte Portaria:

Art.1º Fica declarado vago o cargo de Vereador ocupado por Cleiton Gontijo de Azevedo, PPS, em virtude de renúncia.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

Divinópolis, 30 de janeiro de 2019

VEREADOR RODRIGO VASCONCELOS DE ALMEIDA KABOJA

Presidente da Câmara Municipal

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. ANNA HELENA MORAES DE LIMA disse:

    É mesmo? Vou torcer muito pra que isso aconteça, espero que cumpra a palavra, pous o Dino será ministro do STF

Continua depois da publicidade