Divinópolis: bandidos chamam motorista de aplicativo para assaltá-lo

Publicado por: Redação

Na tarde desta sexta-feira (16), um casal de adolescentes foi preso, ambos de 17 anos, um deles envolvido em um roubo a um motorista de aplicativo ocorrido nesta madrugada, no bairro Vila das Roseiras. A apreensão ocorreu em um motel no bairro São Judas.

Segundo a vítima, ela foi acionada para atender a uma corrida no bairro Vila das Roseiras. Quando chegou ao bairro para pegar os supostos passageiros, foi surpreendido por dois homens, um deles armado, que anunciaram o assalto e o obrigaram a entrar no carro. Eles seguiram com ele pela Estrada Velha de Carmo do Cajuru mas, no meio do trajeto, a vítima conseguiu pular do veículo em movimento e escapar dos assaltantes.

Continua depois da publicidade

Assim, ainda nesta tarde, os militares conseguiram rastrear o sinal do celular da vítima que foi levado no roubo. Eles deslocaram ao local, um motel às beiras da BR-494, no bairro São Judas. Lá, em um dos quartos, um casal de adolescentes foram presos juntamente com a arma utilizada no crime, um revólver calibre .32, o celular da vítima e também o carro roubado.

Por fim, eles foram para a Delegacias com todo o material encontrado. Um dos adolescentes já tem passagens por tráfico de drogas, roubo e uso de entorpecentes.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade