Divinópolis: Quadrilha assalta motorista de aplicativo e o deixa preso no porta-malas; PM prende todos e recupera veículo

Publicado por: Redação

Segundo a Assessoria de Comunicação da PM, na madrugada desta quinta-feira (19), policiais militares do 23º BPM prenderam um homem de 42 anos por receptação e duas mulheres, com 30 e 19 anos e mais três homens de 31, 20 e 18 anos por roubo, além de recuperar um veículo HB20 e parte dos pertences da vítima.

A guarnição policial foi solicitada pela vítima, um motorista de aplicativo, o qual relatou que durante uma corrida até o bairro Nossa Senhora das Graças, os passageiros anunciaram o assalto, roubando 01 telefone celular, cartões de crédito, dinheiro e objetos pessoais. O motorista do aplicativo foi preso no porta-mala do carro e conseguiu se soltar no bairro Ponte Funda.

Continua depois da publicidade

Durante rastreamento, a PM encontrou o veículo roubado na rua Professor Francisco Dias e abordou, em uma residência localizada na rua João Severino de Azevedo, bairro Interlagos, um indivíduo de 42 anos, o qual entregou o telefone celular roubado que, segundo o abordado, tinha encontrado na rua.

Em continuidade as diligências, os militares foram até uma residência localizada na rua Bom Sucesso, bairro Ponte Funda, onde abordaram 04 infratores, dois homens de 31 e 18 anos e duas mulheres de 30 e 19 anos, todos reconhecidos pela vítima. Após buscas policiais, a guarnição localizou 02 cigarros de maconha e 01 invólucro de cocaína.

Os suspeitos informaram a participação de um homem de 20 anos no crime, o qual estava em sua residência, localizada na rua João Dias, os militares foram ao local, onde abordaram o suspeito e encontraram uma aliança da vítima.

A vítima se encontrava com diversas escoriações pelo corpo e rosto e foi encaminhado à UPA Padre Roberto Cordeiro Martins.

Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente do material apreendido. O veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade