PM divulga novos detalhes sobre assalto com reféns em chácara de policial aposentado entre Divinópolis e Carmo do Cajuru


Na madrugada do último domingo (21), policiais militares do 23º BPM realizaram a prisão de cinco indivíduos envolvidos no roubo praticado contra um militar veterano. O assalto ocorreu na manhã de sábado (20/11), na zona rural entre Divinópolis e Carmo do Cajuru.

Naquela mesma tarde de sábado, logo após o crime, foram presos dois autores, de 27 e 28 anos, e um adolescente de 16 anos. Com eles foram encontrados os dois veículos da vítima, bem como todos os bens subtraídos de seu imóvel. Um carro havia sido abandonado no bairro Del Rey e a caminhonete foi encontrada abandonada próximo ao Hospital Santa Mônica. Todos os bens da vítima estavam em galpão no bairro Niterói.

Em continuidade ao rastreamento ao último envolvido, um suspeito de 29 anos, os militares receberam informações de que ele teria contado com o auxílio de quatro pessoas para se esconder em um motel no bairro Marajó. Na madrugada de domingo (21/11), os militares realizaram cerco ao estabelecimento e adentraram ao local, onde conseguiram abordar os autores de 61, 32, 28 e o suspeito de 29 anos, bem como uma mulher de 22 anos.

Os envolvidos confessaram terem ajudado o autor de 29 anos a se esconder e o levaram até o motel em troca de dinheiro. Após buscas no quarto foram encontrados dois cigarros de maconha, uma pedra de crack, dinheiro e um cordão de ouro da vítima. Todos foram presos por uso e consumo de drogas e favorecimento real e o autor preso por roubo e encaminhados à Delegacia.

 

Foto: Divulgação/23°BPM

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  −  4  =  6

PODCAST: escuta essa!!