Integrante de organização criminosa ligada ao tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Publicado por: Redação

A Polícia Civil de Minas prendeu um homem de 33 anos, suspeito de envolvimento em uma associação criminosa direcionada ao tráfico de drogas na cidade de Formiga. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na última segunda-feira (5), em uma propriedade rural no município de Pimenta, através de investigações realizadas pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado e Antidrogas.

De acordo com o delegado Danilo César, o investigado estava foragido desde a operação Leão de Neméia, realizada em abril deste ano, em Formiga. Segundo apuração feita pela PC, o investigado era o responsável por armazenar grandes quantidades de maconha em zonas rurais para o líder da organização criminosa, o qual continua foragido.

Continua depois da publicidade

O delegado regional em Formiga, Tiago Veiga Ludwig, ressaltou que todos os policiais envolvidos na operação Leão de Neméia continuam empenhados na localização e captura do líder da organização criminosa.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguarda julgamento da Justiça.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade