Polícia Federal extradita mineiros, de Portugal para o Brasil que estavam sendo procurados no mundo pela INTERPOL

Publicado por: Redação

De acordo com a Comunicação Social da Superintendência Regional da Policia Federal em Minas, os presos são naturais de Governador Valadares um tem apenas 23 anos e o outro 29 e tinham contra si mandado de prisão em aberto – o primeiro condenado por tráfico de drogas, o segundo por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo contra os Correios. Ambos foram presos em solo lusitano, na cidade de Albufeira, na região do Algarve, em 12/1/2021, pelas autoridades portuguesas, em cumprimento a mandado de busca internacional da INTERPOL (difusão vermelha).

As difusões vermelhas foram publicadas por solicitação da Representação da INTERPOL em Minas Gerais e decretadas pela Comarca de Governador Valadares: a do primeiro pelo Juízo da Vara de Execuções Penais e publicada em novembro/2020; a do segundo pela 2ª Vara Criminal e difundida em março/2020.

Continua depois da publicidade

Após submeterem-se ao exame de corpo de delito, os presos serão conduzidos ao CERESP Gameleira, onde ficarão à disposição da Justiça.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade