Para comemorar 22 anos de mercado AVIVAR ALIMENTOS lança Isadora, sua atendente virtual

Publicado por: Redação

A Isadora é um chatbot, ou melhor, um robô que interage por aplicativos de mensagens como o WhatsApp e o Facebook Messenger. A comunicação se dá por mensagens de texto, envios de arquivos e direcionamento do usuário de acordo com suas necessidades.

Como reforço à sua capacidade, aquilo que a Isadora não for capaz de resolver diretamente, será devidamente encaminhado ao atendimento humano.

Continua depois da publicidade

No Brasil, são cerca de 2,2 bilhões de mensagens trocadas com usuários por mês em segmentos variados.

O número de robôs de conversação, os chatbots, cresceu 68% no último ano e passou de 60 mil para 101 mil, de acordo com o Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots 2020.

Segundo Liliane Gaipo, Gestora de Marketing da Avivar, o objetivo deste lançamento é aprimorar a comunicação com os clientes, consumidores e parceiros da empresa, trazendo um atendimento mais assertivo, direcionado e de uma forma simples e rápida.

Para falar com a Isadora, basta acessar o aplicativo WhatsApp e enviar uma mensagem para o número (37) 3286-2000, ou o perfil da Avivar Alimentos no Facebook Messenger.

Para Diogo Costa, Diretor Comercial, Marketing e Exportação da empresa, “essa é mais uma forma da Avivar Alimentos melhorar a experiência de seus clientes, inovar no atendimento com o uso de Inteligência Artificial e estabelecer uma conexão mais personalizada.”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade