Chef divinopolitana JORDANA BUSSE participa neste sábado (26) do programa “Mestres da Sabotagem”

Publicado por: Redação

A divinopolitana Jordana Busse, participará neste sábado (26) do programa “Mestre da Sabotagem” que está sendo produzido e exibido pelo SBT em parceria com a Discovery Networks, sendo exibido também pelo Discovery Home & Health – Ao Divinews Jordana falou sobre o reality que vai reunir quatro chefs que precisam sabotar seus concorrentes para levar o prêmio de até R$ 25 mil em dinheiro. Porém, o caminho para a vitória exige bons pratos e desenvoltura para contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha. O apresentador é o ator Sérgio Marone, e o Chef jurado convidado para julgar os pratos é o italiano Giuseppe Gerundino.

Sobre Jordana

Continua depois da publicidade

Bailarina clássica, nascida e criada em Divinópolis, filha de João e Jussara.  Casada com o Dr. Pedro Busse, mãe de Maria Cecília e Ana Lourdes. Trabalhou como professora de Ballet em Divinópolis por 20 anos, deixando sua carreira de bailarina para dedicar-se ao mundo gastronômico.

“Deus me conduziu a mudar de profissão depois de um problema de saúde na minha gravidez, não podendo praticar por um tempo atividades físicas, inclinei meu coração para a gastronomia que sempre foi uma paixão desde pequena ”

Jordana Busse participou de dois realitys show em um ano: Masterchef Brasil Band em 2020 e agora em 2021 está no Mestres da Sabotagem SBT .

Atualmente ela atua como Chef e proprietária do restaurante Tartaruga Mineira Gastronomia e raízes em Santana de Parnaíba SP.

Sobre o Programa

O programa é uma competição gastronômica de tirar o fôlego que vai revelar quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem. A cada programa serão 4 chefs de cozinha disputando um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores irão batalhar em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Daniela disse:

    Top! To na torcida. Esses 25mil serão seus!!!

  2. Anônimo disse:

    Que bacana! Sucesso pra vc!🤗😋😦

Continua depois da publicidade