Entrevista exclusiva de Bolsonaro na Record é crime eleitoral; candidato deixa Globo no vácuo

Publicado por: Redação

No mesmo horário do debate presidencial na Globo, o candidato Jair Bolsonaro e a TV Record, do bispo Edir Macedo, estarão cometendo um crime eleitoral, com uma entrevista exclusiva do candidato da extrema direita; Segundo o site Brasil 247,  para fugir do debate da Globo, Bolsonaro recorreu a um atestado médico, mas depois marcou a entrevista na emissora do bispo, que declarou apoio a ele; uso de uma concessão pública em favor de um candidato é crime eleitoral; candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad, Manuela D’Ávilla, denunciou a fraude.

O candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), pode ser acusado de praticar crime eleitoral, ao se recusar de participar do debate da Globo nesta noite, e dar entrevista à Rede Record, do bispo Edir Macedo.

Continua depois da publicidade

“Ao mesmo tempo, o Jornal da Record prepara uma série de reportagens para atacar ao PT. Antigos supostos escândalos serão revirados e novos personagens, que teriam relação com a campanha de Haddad, serão incluídos.

Uma concessão pública não pode fazer isso. Ela tem que obrigatoriamente abrir espaço semelhante para todos os candidatos”, diz o jornalisa Renato Rovai do 247

“Em não fazendo isso, descumpre a legislação eleitoral e abre espaço para que seja pedida a suspensão da sua transmissão. É urgente que advogados do campo democrático se mobilizem para uma avalanche de ações contra a Record”, diz ele. A candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad, Manuela D’Ávila (PCdoB), também denunciou o crime eleitoral de Bolsonaro.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Daniel disse:

    Está turma, da esquerda juntamente com a Globo é um lixo, uma podridão a sociedade, roubaram tanto é querem o governo de todo jeito. Fora turma de ladrão.

Continua depois da publicidade