“Fora Bolsonaro” será amanhã, sábado (19), às 9 horas, em Divinópolis e em todo país

Publicado por: Redação

De acordo com informações dos organizadores do ato que ocorrerá em Divinópolis neste sábado (19), e em mais de 400 locais em todo país, a concentração da passeata na cidade será às 9 horas na Rua São Paulo, que posteriormente sairá pela Avenida Primeiro de Junho, subindo a Rua Goiás, até a Avenida Sete de Setembro, descendo novamente a Rua São Paulo e terminando na Praça do Santuário. A programação informa que as 10 horas desta mesma praça sai uma carreata em direção a UPA Padre Roberto onde haverá um ato simbólico.  

É alertado que as pessoas que estiverem com alguma sintoma da covid-19 não participe, assim como quem tiver algum tipo de comorbidade, ou que resida junto com pessoas que a tenham, ou ainda que teve contato nos últimos 14 dias com alguém que foi confirmado com covid

Continua depois da publicidade

Participam do ato:

MUD: Movimento Unificado de Divinópolis

EDU: Estudantes de Divinópolis Unides

Grêmio Estudantil do CEFET

MUNDI: Movimento Negro Unificado Divi

Frente Brasil Popular

Povo Sem Medo

União dos Estudantes – UED, UEE-MG, UNE

PSOL, PT, UP, PCB, PCdoB

Levante Popular da Juventude

SindCefet, AdUfsj Ssind, SindsUfsj

Instituto Celso Aquino

@_ninja037

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. josé das coves disse:

    Vocês comunistas que apoiam essa idiotice! Mudem pra venezuela, cuba ou argentina!!! eles aguardam vocês lá! Lá é o paraíso de vocês!!

  2. ANONIMO disse:

    quanta merda escrita aqui nestes comentários, o problema do Brasil não esta no Presidente, más sim, no LEGISLATIVO e no JUDICIÁRIO, quem mando aqui são eles, então, parem de ficar ai falando este tanto de merda, porque a bosta do PTRALHAS, não podem voltar ao governo, porque o ROUBO FOI TERRÍVEL, e não podemos retroceder, então, quem deseja isto para o Brasil, estes ladrões de vermelho, estão pactuando com um governo de merda, que atolou o Brasil e atrasou em 16 anos o progresso do nosso pais. Faltou hospitais???? a culpa é do barbudo safado. Faltou grana para comprar Vacina???? quem largou o Brasil na merda, foi este partido dos malditos, que roubaram tudo que podiam…então…acho que a culpa é do PTBOSTA…..

  3. Laura disse:

    Quinhentos mil brasileiros dilacerados, familias mancasensanguentada pelo irresponsável Jair Bolsonaro do Brasil que se acha cientista da OMS, covardia sem precedente. E esses deputados do silêncio são tão ruim quanto ele.

    1. anonimo disse:

      Acho que a culpa é do PT, com LULA e DILMA, dois ladrões, que não investiram em saúde e hospitais, roubaram todo o dinheiro nestes ESTÁDIOS superfaturados, agora, os 500.000 morreram pelo covid, sua PETISTA

  4. Laura disse:

    Atos hipócritas é não acompanhar o que está acontecendo. E o único meio pacífico se esses não sabem é manifestação pública. Lê mais entende mais e depois……..da nota. O país está uma vergonha internacionalmente fora as evitáveis mortes as evitáveis misérias.

  5. Anônimo disse:

    MUD: Movimento Unificado de Divinópolis

    EDU: Estudantes de Divinópolis Unides

    Grêmio Estudantil do CEFET

    MUNDI: Movimento Negro Unificado Divi

    Frente Brasil Popular

    Povo Sem Medo

    União dos Estudantes – UED, UEE-MG, UNE

    PSOL, PT, UP, PCB, PCdoB

    Levante Popular da Juventude

    SindCefet, AdUfsj Ssind, SindsUfsj

    Instituto Celso Aquino

    A FONTE SECOU NÉ???

  6. anonimo disse:

    Outra politicagem Estapafurdia soluçao para o Brasil nao vem de nenhum Politico mas somente de Deus mas para alcançar essa bençao dele teriamos que largar alguns prazeres mundanos mas isso a maioria nao quer porque ama os deleites que o diabo oferece

  7. MISLENE SILVA disse:

    Lula trouxe inúmeros imóveis pelo MCMV e Faculdade Federal pra Divinópolis. Bolsonaro só trouxe miséria, ódio e morte. Por essas e outras #ForaBolsonaro

    1. anomimo disse:

      KKKKKKKKKKKKK…acho que você deveria pesquisar melhor…sua fonte esta igual ao PT, furada…kkkkkkkkk…nossa, vai estudar

  8. Anônimo disse:

    O gado passa mal.
    Cidadão de bem que bate na esposa , enche a cara e prega o evangelho no domingo.

  9. Chiquinho da aposentadoria disse:

    Estou nesta temos que tirar este genocida assassino do poder é um monstro acabou com nossa aposentadoria direitos trabalgista aumenta precos dos alimentos gasolina sem dó negou a vacina onde poderia ter poupado milhares de vida e sua familicia envolvida em corrupcao um debil mental nao podemos aceitar isto

  10. Laura disse:

    Jovens lutem pelos direitos constitucionais principalmente democracia, ordem e progresso para todos. Fora Bolsonaro e todo mal que já causou ao Brasil.

  11. Te como disse:

    Poderiam convidar o Lula para vir aqui participar da manifestação, eu com certeza iria só pra gritar: Lula ladrão, Dilma retardada.

  12. Mito disse:

    Vamos trabalhar gente…kkk

  13. Diego disse:

    Vamos trabalhar gente…..

  14. Renata Martins disse:

    Entendo que nosso Povo de gatar seu tempo em ações pra Frente Divinópolis, pra Frente Minas Gerais, Para frente Brasil, motivando Lideres Municipais, Estaduais e Federais, ao contrário de ficar AGLOMERANDO para atos hipócritas!!!

    1. Anônimo disse:

      Gado… Muuuuuuuuu

      1. Ana disse:

        As pessoas sem noção da história do Brasil pensa que só existe Bolsonaro e Lula esse pensamento é doentio. Abra a cabeça tenta ver além de uma briguinha infantil, porque é tudo muito sério. O Bolsonaro é um cidadã o sem condições administrativa, igual menino gosta de tumulto. Nós estamos em defesa de um país. E ladrão acredite faz parte da cultura politica do brasil.

Continua depois da publicidade