COVID-19: “Prefeito apresenta apenas sintomas leves”, informa a prefeitura de Divinópolis


A Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis informou no final da tarde desta quarta-feira (16), que o prefeito Gleidson Azevedo que testou positivo para a covid-19 na última segunda-feira (14), está passando bem, e que apresenta apenas sintomas leves da covid-19, e ainda que nesta quarta-feira (16) realizou novos exames, e segue em isolamento ao lado dos seus familiares – A secretaria de Saúde está orientando que pessoas que mantiveram contato com Gleidson anteriormente a ele ter testado positivo se apresentarem qualquer sintomas, devem procurar atendimento médico.

No dia anterior, ou seja, na segunda-feira (14), em um simples evento que foi realizado no Bairro Porto Velho, estiveram como prefeito, o vereador Edsom de Sousa, o Tonico do Pequeno Rouxinóis, o ex-deputado federal Jaime Martins, a superintendente da Gerdau, Conceição Maciel e outras 8 pessoas.

Nesta mesma segunda-feira (14), o prefeito esteve na academia de ginástica onde faz seus habituais exercícios. algumas pessoas, sem confirmação oficial,  afirmam que ele também esteve na academia na terça-feira (15), no mesmo dia em que testou positivo para covid-19.

Post do prefeito Gleidson na Academia parabenizando o vereador Wesley Jarbas que fez aniversário na segunda-feira (14)


 

 

2 comentários em “COVID-19: “Prefeito apresenta apenas sintomas leves”, informa a prefeitura de Divinópolis

  • 18 de junho de 2021 em 14:11
    Permalink

    Ivermectina nele.

    Resposta
  • 17 de junho de 2021 em 19:45
    Permalink

    É claro que os sintomas são leves, o verdureiro já tomou as duas doses da vacina a muito tempo né…….💉💉💉

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!