COVID-19: “Prefeito apresenta apenas sintomas leves”, informa a prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

A Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis informou no final da tarde desta quarta-feira (16), que o prefeito Gleidson Azevedo que testou positivo para a covid-19 na última segunda-feira (14), está passando bem, e que apresenta apenas sintomas leves da covid-19, e ainda que nesta quarta-feira (16) realizou novos exames, e segue em isolamento ao lado dos seus familiares – A secretaria de Saúde está orientando que pessoas que mantiveram contato com Gleidson anteriormente a ele ter testado positivo se apresentarem qualquer sintomas, devem procurar atendimento médico.

No dia anterior, ou seja, na segunda-feira (14), em um simples evento que foi realizado no Bairro Porto Velho, estiveram como prefeito, o vereador Edsom de Sousa, o Tonico do Pequeno Rouxinóis, o ex-deputado federal Jaime Martins, a superintendente da Gerdau, Conceição Maciel e outras 8 pessoas.

Continua depois da publicidade

Nesta mesma segunda-feira (14), o prefeito esteve na academia de ginástica onde faz seus habituais exercícios. algumas pessoas, sem confirmação oficial,  afirmam que ele também esteve na academia na terça-feira (15), no mesmo dia em que testou positivo para covid-19.

Post do prefeito Gleidson na Academia parabenizando o vereador Wesley Jarbas que fez aniversário na segunda-feira (14)


 

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Guilherme de orange disse:

    Ivermectina nele.

  2. Francisco disse:

    É claro que os sintomas são leves, o verdureiro já tomou as duas doses da vacina a muito tempo né…….💉💉💉

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados