Após cadastramento gestantes de puérperas de Divinópolis serão vacinas na próxima terça-feira (15) com imunizante da Pfizer

Publicado por: Redação

O cadastro para gestantes e puérperas, maiores de 18 anos, para tomarem a vacina contra COVID-19, da marca Pfizer, foi reaberto também neste sábado (12) às 12 horas – A vacinação será realizada na próxima terça-feira (15). O cadastramento estará disponível no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19.

Essa vacinação acontecerá no drive thru do Bairro Bom Pastor, localizado na Rua Galdino Ferreira da Silva, 30, no final da rua Pitangui.

Continua depois da publicidade

As grávidas que possuem comorbidades é preciso que estejam com laudo médico atestando a gravidez, indicação de comorbidade e indicação para tomar a vacina contra a COVID-19. Para as grávidas que não possuem comorbidades é necessário que estejam com laudo médico atestando a gravidez e indicação para tomar a vacina contra a COVID-19.

As puérperas (até 45 dias após o parto) que possuem comorbidades é necessário que estejam com laudo médico com indicação de comorbidade e indicação para tomar a vacina contra a COVID-19, e alta do hospital como comprovante do parto. Para as puérperas que não possuem comorbidades é necessário estar com o laudo médico com a indicação para tomar a vacina contra COVID-19 e, alta do hospital como comprovante do parto. 

Todas devem levar comprovante de endereço.

É fundamental que as pessoas observem atentamente o local e horário da vacinação e não esquecer os documentos como Carteira de Identidade e Carteira do SUS ou da unidade de saúde. É necessário que levem também o comprovante do dia e horário para a vacinação.

Todos os laudos e cópias das receitas ficarão retidos para as devidas fiscalizações.

Não será aceito nenhuma outra forma de comprovação e todos deverão demonstrar residência em Divinópolis, para evitarmos fraudes de pessoas de outras cidades.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade