OBITUÁRIO: Morre aos 50 anos Amilton Antônio Beirigo

Publicado por: Redação

Amilton Antônio Beirigo, de 50 anos faleceu na manhã desta quarta-feira (09) como mais uma vítima da Covid-19 – Beirigo foi  internado no Hospital São João de Deus desde o dia 19 de maio com os primeiro sintomas e neste dia evoluiu para o óbito após várias complicações – Ele era formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG) atuava como fotografo e consultor, também já trabalhou na Prefeitura de Divinópolis, na secretaria de esporte. Amilton era filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira  (PSDB) como um atuante membro. O deputado federal Domingos Sávio lamentou a morte de Amilton, afirmando: “É com profunda tristeza que recebo a notícia do falecimento do meu amigo e colaborador Amilton Beirigo -Espírito iluminado e bondoso que ele sempre foi com certeza está na Graça e na paz de Deus. Que o nosso Pai celestial o acolha e fortaleça nossa fé para suportarmos este momento tão difícil. Nos unimos  em orações a toda sua família, amigos  e colegas de trabalho . Descanse em paz amigo”.

 

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. José Herbert m ferreira disse:

    Alegre, brincalhão, caridoso e muito religioso. Perda irreparável no condomínio onde moramos por longo tempo. Perdi um grande amigo

  2. Eugênia Alves Moura disse:

    O Amilton era admirável e fraterno.
    Muito simples e humilde.
    🙏🙏🙏🙏

  3. Anônimo disse:

    PUTZZZ!!! PRECISAMOS DE VACINA!!!

Continua depois da publicidade