Policia Militar prende autor de furtos a caminhões na área central de Divinópolis

Publicado por: Redação

Ontem, quarta-feira (19), após denúncia anônima sobre a autoria de um furto de celular que ocorreu na segunda-feira (17) no interior de um caminhão que estava estacionado na Rua Minas Gerais, conforme notícia publicada pelo Divinews que exibiu o vídeo da ação, policiais militares do 23º Batalhão realizaram diligências que culminaram na identificação do autor, um homem de 49 anos já conhecido no meio policial com passagens por furtos e estelionato.

O autor foi abordado em sua residência pelos militares ocasião em que ele confessou a autoria do delito, confirmando ter praticado o furto do celular, porém relatou que já havia vendido o aparelho. O fato foi registrado para conhecimento da polícia judiciária que adotará as medidas pertinentes.

Continua depois da publicidade

Durante o registro foi constatado que o mesmo homem é suspeito de ter praticado no mesmo dia um outro furto a outro caminhão de onde foram subtraídos diversos pertences, incluindo outro celular, que também foi exibido em vídeo postado em matéria do Divinews.

 

Com informações da Agência Regional de Comunicação Organizacional da PMMG

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    O thiago como secretario fas o serviço que a oposiçao deseja virar o funcionalismo contra o prefeito. A guerra se aproxima se segura executivo. Ta achando que o funcionalismo ta morto

  2. Anônimo disse:

    Parabens a PM, ela faz seu trabalho, enquanto o STF solta todos ladroes.

Continua depois da publicidade