Homens que furtavam motos no Centro de Divinópolis são presos pela PM


Na madrugada de hoje, quarta-feira (30), policiais militares do 23º BPM prenderam dois homens, sendo um de 32 e outro 23 anos, no bairro Ipiranga, em Divinópolis. O autor mais velho praticou o furto de três motocicletas no Centro da cidade. Uma delas já recuperada – Os policiais militares receberam diversas informações acerca da autoria dos crimes que foram praticados na área central. Com base nos dados levantados, os militares conseguiram abordar o então suspeito de 32 anos no bairro Ipiranga em via pública.

Ao ser questionado, o autor confessou a autoria dos crimes e levou os militares ao local onde estava escondida uma motocicleta que havia sido furtada na terça-feira (29/03), no centro. Ele confessou também ter furtado outras duas motocicletas uma no dia 14/03 e outra em 28/03. Delatou ainda um terceiro nome que fazia as negociações com os compradores. Este autor de 23 anos foi preso em casa, no bairro Ipanema.

O autor de 32 anos possui registros de prisões anteriores por tráfico e uso de drogas, furto e ameaça e o de 23 anos por lesão corporal. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia.

Um comentário em “Homens que furtavam motos no Centro de Divinópolis são presos pela PM

  • 31 de março de 2022 em 09:26
    Permalink

    Engraçado esses crimes…. Em 2018 o palhaço Bozo, conhecido também pela alcunha de “o rei do gado”, dizia aos quatro cantos, que iria acabar de vez com a criminalidade… kkk

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7  +    =  13