McDonald’s chega em Divinópolis


A lanchonete do McDonald´s será construída no local denominado popularmente como  terreno dos padres, que atualmente pertence ao empresário Arlindo Amaral, proprietário do Arroz Codil,  localizado na Rua Sete de Setembro esquina com a Rua Minas Gerais – Esta não é a primeira vez que é anunciada a chegada da multinacional na área de fast-food, em 2019, o ex-presidente da ACID, Léo Gabriel também fez o mesmo anúncio – Ainda na gestão do ex-presidente da FIEMG, Afonso Gonzaga foram realizadas nada mais do que quatro reuniões com a equipe de desenvolvimento de novos negócios do McDonald´s em São Paulo com o objetivo de trazer uma unidade para Divinópolis – Porém, desta vez as negociações estão mais consistentes  já que o corretor de imóveis, Clebinho (Cleber Adriano Carvalho) procurou  Arlindo Amaral e negociou que o empresário realizasse a construção e alugasse o imóvel para o McDonald´s – A chegada da mais famosa rede de lanchonetes do mundo em Divinópolis vai atender um público que ultrapassa a exigência inicial para a instalação de uma unidade da loja, isso por que, o município como polo da Região Centro-Oeste tem ao seu redor cerca, de 1,4 milhão de potenciais consumidores – O McDonald´s encontrará ao chegar no município outras franquias internacionais como a Burger King instalada no Shopping Pátio Divinópolis e a Subway, em dois endereços. 

 

13 comentários em “McDonald’s chega em Divinópolis

  • 10 de agosto de 2021 em 01:00
    Permalink

    E o Giraffas que é de um Brasileiro, tem até em Lima no Peru e não tem em Divinopolis. O povo hoje quer facilidade,rapidez e essas franquias só tem a ganhar com isso.

    Resposta
  • 18 de maio de 2021 em 13:28
    Permalink

    Trabalhei no Mcdonald’s por 4 anos e das 3 unidades por onde eu passei, na maior delas trabalhavam 23 pessoas. É importante pra cidade sim, com certeza, mas acho que o alarde que estão fazendo por causa disso está muito desproporcional com os benefícios que a franquia vai trazer. Sinceramente não entendo.

    Resposta
  • 17 de maio de 2021 em 12:39
    Permalink

    ENQUANTO ISSO CIDADES COMO POUSO ALEGRE E SETE LAGOAS POSSUEM GRANDES INDUSTRIAS COMO IVECO, UNILEVER, BOM BRIL, PEPSICO CIMED, GENERAL MILLS E VÁRIAS OUTRAS QUE GERAM MUITOS EMPREGOS. EMPREGOS COM REMUNERAÇÃO MAIORES QUE AJUDAM NA ECONOMIA DA CIDADE. CONTENTAMOS COM POUCO. SE A VLI E GERDAU FECHAREM, DIVINÓPOLIS FICARÁ SEM NENHUMA GRANDE EMPRESA. NOSSOS POLÍTICOS NÃO FAZEM NADA PARA ATRAIR INVESTIMENTOS PARA DIVINOPOLIS. CADÊ A CIDADE TECNOLOGICA? NINGUÉM MAIS LEMBRA DESSA PROMOSSA. NÃO QUEREM O BEM DE DIVINOPOLIS. ACABARAM COM NOSSA COOPERATIVA.

    Resposta
  • 15 de maio de 2021 em 22:25
    Permalink

    Não vai trazer nem 30 empregos…

    Resposta
  • 15 de maio de 2021 em 11:17
    Permalink

    Ansiosa por este momento!😊

    Resposta
  • 15 de maio de 2021 em 10:40
    Permalink

    Que é bom para a cidade não deixa de verdade, mas não há razão para tanto alarde.
    É uma rede de lanchonetes, como várias outras, mais famosa é claro, que se não se instalou antes foi por falta de interesse dela mesma ou porque não cumpria todas as regras do município para instalação de sua unidade.
    Não é trabalho espetaculoso de políticos e sim de empresários e seus representantes na cidade. Acharam o homem certo ( Cléber ) para fazer as articulações e ponto final, problema resolvido.
    Fazer audiência com prefeito e presidente da Câmara é meio desproporcional, coisa de cidade pequena.
    Imagine quando, e se, uma empresa de grande porte noticiar sua instalação por aqui.

    Resposta
  • 14 de maio de 2021 em 19:29
    Permalink

    Afffff, o povo aqui chora por um salgadinho de 1,00 ?
    Agora vai vir essa empresa?
    Mais uma mentiradaa no circo chamado Divinopolis.

    Resposta
    • 16 de maio de 2021 em 17:53
      Permalink

      Kkkk vai dar no máximo 12 empregos, e todos babando eta política de pão e circo

      Resposta
  • 14 de maio de 2021 em 17:28
    Permalink

    Negociação que já se arrasta há alguns anos que, particularmente, não trás grandes vantagens ou benefícios para a cidade, notícia de finalização do hospital regional ou ainda duplicação da MG050 até BH seria muito mais importante e impactante para o município. Ter MacDonalds ou não para a ampla maioria dos divinopolitanos não fará muita diferença.

    Resposta
  • 14 de maio de 2021 em 16:08
    Permalink

    Prefiro comer qualquer podrão da esquina do que essa porcaria.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2  +    =  8

PODCAST: escuta essa!!