McDonald’s prevê inaugurar loja de Divinópolis na terça-feira (21) – (Veja imagens)

Publicado por: Redação

A maior cadeia mundial de restaurantes estilo fast food, que desde 2013 existem rumores de sua instalação na cidade, e ainda em 2019 chegou a ser anunciada pelo ex-presidente da ACID, Léo Gabriel. Finalmente após uma negociação intermediada pelo corretor de imóveis, Cleber Adriano Carvalho (Clebinho), o McDonald´s prevê que as 11 horas da próxima terça-feira (21), a loja de Divinópolis será inaugurada – A reportagem do Divinews esteve na tarde deste domingo (19) conversando com Igor Azevedo, consultor de franquias da empresa, que informou quase com certeza que, a inauguração será na terça (21/9). Agora, já confirmada a inauguração e a abertura para o público.

Continua depois da publicidade

O McDonald’s está localizado na esquina das ruas Sete de Setembro e Minas Gerais, em um terreno que é de propriedade do empresário Arlindo Amaral, dono de vários empreendimentos e imóveis na cidade, entre os quais, o arroz Codil.

Cleber Adriano, o “Clebinho”, famoso corretor de imóveis em Divinópolis foi quem intermediou o negócio, convencendo Arlindo a realizar a construção da obra no imóvel dele e alugar para a rede mundial de lanchonete.

O McDonald’s vai funcionar no atendimento normal de balcão e também por drive thru, com entrada e saída pela Rua Minas Gerais. A loja terá ainda um estacionamento também com entrada e saída pela mesma rua.

Existe uma expectativa dos especialistas quanto ao fluxo de trânsito nas imediações do McDonald’s, já que a loja está instalada em uma rua estreita, esquina com outra, também com circulação de um grande volume de veículos.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O capitalismo é feroz mesmo né, ate este jornalzinho de esquerda esta fazendo propaganda.
    sobre transito nao é culpa das ruas e sim dos pessimos motoristas que residem em Divinopolis,

    1. Gil disse:

      Especialistas acham a rua Minas estreita? Especialistas em quê? Achismo? A Rua Minas Gerais pode não ser tão larga como a Av Rio Grande do Sul, ou a avenida Sete de Setembro mas está longe de ser uma rua estreita. É uma rua normal para Divinópolis e, para os padrões de outras cidades, é até bem larga. Os especialistas estão precisando viajar mais conhecer mais cidades.

Continua depois da publicidade