Divinópolis: Incêndio em prédio na Rua Goiás (vídeo)

Publicado por: Redação

As primeiras informações ainda não confirmadas oficialmente pelo Corpo de Bombeiros, que está no local é que um veículo começou a pegar fogo em uma garagem de um prédio localizado na Rua Goiás próximo à Avenida Sete de Setembro, e depois teria se alastrado para um outro, dos 11 existentes no local, além de uma motocicleta.  Posteriormente o CBMG informou que na ação foram gastos 7 mil litros de água com atuação de duas guarnições compostas de oito bombeiros.  

Release oficial do 10º CBMMG

Continua depois da publicidade

INCÊNDIO EM VEÍCULO DENTRO DE GARAGEM DE PRÉDIO

Por volta das 11h00min nesta terça-feira (30), o Corpo de Bombeiros fio acionado para combater incêndio em veículo na garagem de um prédio em Divinópolis. O solicitante percebeu a fumaça intensa vinda da garagem e visualizou o veículo em chamas. Na garagem haviam 11 automóveis e uma moto. Logo no início do incêndio, um segundo veiculo também foi envolto nas chamas

Ao chegar na garagem, os bombeiros começaram o combate das chamas e outros procedimentos de salvatagem para minimizar os danos nos veículos em chamas e preservar os demais que não haviam sido afetados. A avenida em que o edifício estava foi provisoriamente interditada para a realização do combate. No total, foram utilizados cerca da 7000 litros de água, 8 bombeiros militares no serviço operacional, 2 bombeiros militares que estavam de folga e que, ao avistar o incêndio, prontamente auxiliaram no combate. A Polícia Militar e a equipe de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) também esteve no local. As trabalhos duraram cerca de 3 horas e não houveram vítimas, apenas danos materiais.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade