Minas oferece capacitação profissional gratuita em desenvolvimento de programas e sites

Publicado por: Redação

A UAITEC em parceria com a empresa Digital Innovarion One divulga o bootcamp Take Blip – FullStack Developer. A campanha visa a capacitação em desenvolvimento de jogos e sites. A Take Blip, com mais de 20 anos de história, a empresa é destaque no mercado latino-americano de tecnologia mobile e chatbots, ajudando grandes empresas a inserirem suas marcas nos aplicativos de mensagens e contribuindo para melhorar cada vez mais a comunicação entre pessoas e organizações.

A empresa é considerado o 2° melhor local para trabalhar em Minas Gerais, segundo a Great Place to Work (2020), a 11ª melhor empresa média para trabalhar no Brasil (2020) e a 15º melhor empresa para trabalhar no segmento de Tecnologia (2020).

Continua depois da publicidade

Neste bootcamp, o desenvolvedor poderá explorar as linguagens C#, AngularJS e React por meio de uma formação intensiva. Ao finalizar o programa, o participante recebe um certificado, que pode ser utilizado como horas complementares, e pode ser chamado para a segunda etapa de seleção junto à empresa.

Segundo a Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, até 2024 haverá uma demanda de 70 mil profissionais de TIC por ano, sendo que o país forma apenas 46 mil profissionais por ano. Logo, um déficit de 24 mil profissionais por ano.

As vagas para os workshops e cursos são limitadas e para participar do programa de seleção é necessário se inscrever até o dia 27/05 na plataforma desenvolvida pela Digital Innovation.

Acesse o site da UaiTec e se inscreva.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade