Divinópolis abre cadastro para idosos de 63 anos serem vacinados com AstraZeneca a partir de amanhã (23/4)

Publicado por: Redação
  • Documento de identidade com foto
  • Comprovante de endereço
  • Carteira do SUS ou da unidade de saúde. O idoso que ainda não tem cadastro no SUS poderá fazer o documento e recebê-lo impresso na hora.

Familiares e idosos devem prestar atenção na documentação e também aos locais constados nos comprovantes do cadastramento. A Secretaria de Saúde ressaltou que idosos acamados, acima de 69 anos, serão vacinados só após agendamento feito no telefone (37) 3229-6870.

É essencial que horários agendados no cadastramento  sejam cumpridos com o maior rigor possível, pois, isso não apenas colabora com a celeridade e logística da vacinação, como também expõe o menor tempo possível o grupo de risco ao vírus e ao calor, informou a Prefeitura, assim como ameaçou que, quem não cumprir o horário agendado poderá ir para o final da fila.

Idosos acamados que não estiverem cadastrados deverão ter auxílio dos familiares em se cadastrar no posto de saúde da região onde residem e, em seguida, pedir para serem imunizados em suas casas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    ALERTAR OS VACINADOS PARA VERIFICAR O FRASCO , ESTÃO APLICANDO A CORONAVAC TAMBEM JÁ ACONTECEU DE COLOCAR A 2 DOSE DE CORONAVAC PARA 90 DIAS QUE O CASO DA ASTRAZENECA. CORONAVAC 28 DIAS .PODE ATE MISTURAR
    AS DUAS QUE PEDE O EFEITO.

Continua depois da publicidade