Prefeitura de Divinópolis emite Nota de Pesar por 300 mortes; pede que munícipes fiquem em casa; e pleiteiam comércio aberto

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis emitiu uma Nota de Pesar pelas mais de 300 mortes que o município alcançou nesta terça-feira (20), assim como pediu que a população fique em casa e que mantenham o isolamento social. Porém, ao mesmo tempo que tanto o prefeito, Gleidson Azevedo, a sua vice, e o deputado Cleitinho estiveram nesta última terça-feira na Secretaria de Estado de Saúde, pleiteando a liberação do comércio saindo da onda roxa, a mais restritiva e indo para a vermelha que possibilita o funcionamento de várias atividades  – Veja na íntegra a Nota de Pesar

N O T A

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Divinópolis informa com profundo pesar que, na data de hoje, foi ultrapassado o número de 300 mortes de moradores de Divinópolis por Covid-19.

Há poucos dias atrás, em 29 de março, chegamos a 200 mortes e agora, em apenas 22 dias, os números deram um salto e chegamos às 300 mortes. É muito triste saber que tantos cidadãos perderam suas vidas devido a esta doença.

Pedimos para que todos fiquem em casa e que mantenham o isolamento social sempre que possível. É fundamental que sejam mantidas todas as medidas preventivas como uso contínuo de máscaras e de álcool em gel.

A Administração Municipal ressalta que todos devem se cuidar para evitar que pessoas do convívio próximo possam ir a óbito, porque não estamos aprendendo a cuidar uns dos outros.

Cada um tem que fazer a sua parte e, todos os cidadãos, podem ter certeza, que o Poder Executivo, fará a sua parte para cuidar de todos, mas, de forma unilateral, isso é impossível. Se cuidem para evitar que mais mortes aconteçam.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Eleições chegando …..promessas mil

  2. Anônimo disse:

    Anota aí: Não vai ter hospital de campanha no local do hospital regional. Balela de politicos.

Continua depois da publicidade