CULTURA: Mari Xavier, em live no Youtube canta música popular divinopolitana

Publicado por: Redação

Com as restrições dos shows impostas pela pandemia da covid-19, os artistas foram obrigados a se reinventar para dar continuidade aos seus trabalhos de levar cultura e alegria para o povo, para quem é adepto da boa música, e com isso transformaram suas salas em palco, e neste formato a artista Mari Xavier se apresentará no próximo sábado (17) em uma live no Youtube às 20 horas. É imperdível, e para isso se inscreve no seu canal.

Em Divinópolis, diversos artistas tiveram seus projetos aprovados na Lei Aldir Blanc e receberam o Auxilio Emergencial da Cultura, como foi o caso da cantora Mari Xavier, e a apresentação é uma contrapartida do Projeto. Mari é Nascida e criada na terra do divino, cresceu junto e em meio à cena musical da cidade. Desde muito jovem acompanhou a banda Dias de Truta, Chula Rock Band e suas diversas formações e combinações. Fez aula com o cantor e professor Sérgio de Castro, além de ter pertencido à Orquestra Jovem de Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Rodeada de tanta boa influência musical, seja dos mais conhecidos até os que hoje ainda se escondem, a cantora se descobriu e conheceu inúmeros talentos musicais. Dessa forma, o professor Eduardo Maia, da banda PODgiz elaborou edital para apresentação de sua performance. Sendo assim, os dois criaram o “MPD – Música Popular Divinopolitana”, que Mari apresentará no dia 17 de abril, às 20h, em uma LIVE por meio do YOUTUBE.

Serão homenageados artistas como Pharmacia, AdCanto, Cores & Coisas, Aldeia de Baal, Rafa Bicalho e muitos outros que marcam a cena musical da cidade.

O projeto tem o apoio da Hamburgueria Vasconcelos, Xandão Roque e XR Soluções, e transmissão pela MVideo Produtora, com produção e direção de Eduardo Maia e Fabrício Franco, além fotografias de Eli Penha, com violão por Bill Oliveira – @billguitar7; Make: Júlia Oliveira.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade