Divinópolis: Vereador participa de passeata/oração por proteção contra covid-19, com aglomeração

Publicado por: Redação

O vereador Eduardo Azevedo (PSC), ao participar de uma caminhada evangélica na tarde deste último domingo (11) com o objetivo de orar pelo mundo, o país, o Estado e a cidade de Divinópolis pedindo proteção contra a covid-19, de acordo com imagens enviadas ao Divinews acabou por provocar  aglomeração não só durante o percurso da caminhada mas também no ponto de dispersão que ocorreu na Praça do Santuário – Por sua postura, nas redes sociais ele foi alvo de críticas, com o envio das imagens do ato. A observação feita por internautas é que para orar e rezar não é preciso ser em público colocando a vida de terceiros em risco de contaminação.    

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Raimundo disse:

    Gente não é passeata, é PROCISSÃO.

  2. Francisco disse:

    Que oportunista esse verdureador hein, nunca fez nada em prol da cidade, agora fica aí aparecendo, e vai continuar não fazendo nada…..

  3. Alisson disse:

    Falta de respeito com o próximo

  4. Elimara disse:

    Jesus, acende a Luz Senhor!

  5. Jesse James disse:

    Passeata com gente enrolada em bandeira do Brasil, ja pode desconfiar.

  6. Anônimo disse:

    É pra ficar em casa ou aglomerar? Que presepada….

  7. Maria aparecida da silva disse:

    Já deu pra perceber que os (evangélico) não estão nem ai pra o restante da população os templo não vai ficar fechado pra sempre foram usados como massa de manobra nas últimas eleições, estava em uma dessas quando perdi uma tia e um irmão os Evangélico que apareceu era vizinhos amor ao próximo? Só se por da família rico e branco.

Continua depois da publicidade