Divinópolis nesta quarta-feira (07) tem duas mortes confirmadas por Covid e oito sendo investigadas

Publicado por: Redação

Nesta quarta-feira (07) Divinópolis registrou mais dois óbitos,  uma foi de uma mulher de 57 e o outro de um idoso de 72 anos. A cidade tem agora a confirmação de  245 mortes, existem ainda 8 mortes sob investigação.  O Boletim apontou mais 146 casos  confirmado de covid e 906 novas notificações suspeitas para a doença. 

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, o total de pacientes internados em CTI, suspeitos de Covid-19 é de 113 pessoas, sendo 78 residentes em Divinópolis e 35 residentes de outros municípios. 153 pessoas suspeitas para a Covid-19 estão instaladas na Enfermaria. A ocupação dos leitos de Enfermaria diminuiu e foi para 86,9%, enquanto a ocupação dos leitos UTI está em 89,7%.

Continua depois da publicidade

A taxa de isolamento social desceu mais 4,4% e agora é de 42,3%. O ritmo de contágio desceu para 1,03%, o que significa dizer que que cem pessoas podem contaminar outras 30. A taxa de letalidade do vírus subiu e agora é de 2,57%.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Laura disse:

    Cadê o prefeito que diz não ser babá. Tosco. Cadê o hospital que ia atender? Circo. Você governa pra todos e não se pode cansar meu jovem você quis ser prefeito agora assume que é para os que já aprenderam e para os que não aprenderam ainda que é vírus e faz dodói.

Continua depois da publicidade